Wagner Montes/Reprodução/Instagram
Wagner Montes/Reprodução/Instagram

Morreu neste sábado (26), aos 64 anos, o apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes, no Rio de Janeiro.

Wagner estava internado há dois meses para tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

O apresentador deixa a mulher, a atriz Sonia Lima, e os seus dois filhos: Wagner Montes Filho e o ator Diego Montez.

Em novembro de 2018, o deputado estadual foi internado no Hospital Barra D’Or, com um quadro de infecção urinária. Montes passou mal ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu e foi retirado da aeronave.

Apresentador estava sedado

Sonia Lima, esposa do apresentador, explicou em uma mensagem exclusiva ao “A Tarde é Sua”, comandado pela apresentadora Sonia Abrão na Rede TV!, na última quarta-feira (23), que Wagner Montes havia sido sedado, para seguir lidando com uma infecção urinária.

Ele é muito agitado e fica muito ansioso. Isso altera a pressão, glicose e acaba levando para um quadro não tão bom que é de insuficiência respiratória. Então optamos por sedá-lo e ele participou dessa decisão. Cada vez que reinfecta, ele fica de 13 a 14 dias tomando um antibiótico e fica bom. Só que depois de dois ou três dias reinfecta novamente. Então, é horrível“, contou Sonia Lima.

Luiz Bacci presta homenagem

Através de seu Instagram, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci lamentou a morte de Wagner: “Vá em paz meu querido amigo, Wagner Montes. Só um guerreiro como vc suportaria tanta dor no fim da vida. Com dignidade você lutou até o fim. Minha solidariedade à Sonia Lima, Diego e Wagner Filho“.

Saiba mais sobre Wagner Montes

Formado em direito pela Universidade Gama Filho, começou sua carreira na rede Tupi. Como apresentador, ganhou fama no programa ‘Aqui Agora’.

No SBT, participou de programas como O Povo na TV, Jornal Policial, Clube dos Artistas, Musicamp e Musidisc, além de ter sido jurado do ‘Show de Calouros’, comandado por Silvio Santos. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, no Rio de Janeiro.

Em 1981, Wagner sofreu um grave acidente a bordo de um triciclo, na Zona Sul do Rio e precisou amputar a perna direita.

Namorou a miss Catia Pedrosa, com quem teve um filho, o político Wagner Montes. Casou-se com a atriz Sônia Lima em 1987, com quem teve seu segundo filho, o ator Diego Montez.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O dia e horário ainda serão confirmados pela família.

Veja também:

Morre ator Caio Junqueira, após grave acidente de carro



76 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here