Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Apresentador da RedeTV! é flagrado em aplicativo de relacionamento

Famoso apresentador da RedeTV! é flagrado utilizando aplicativo de relacionamento com inúmeras exigências.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentador Fernando Fontana – Reprodução/RedeTV

Ao que parece, a busca dos famosos acerca de um novo amor partindo por meio de aplicativos de relacionamento têm sido de forma crescente nas plataformas de encontros amorosos. Desta vez, inclusive, um famoso apresentador da RedeTV! foi flagrado com um perfil utilizando um dos conhecidos, no qual proporciona os famosos ‘dates’ com outros homens ou mulheres.

- Continua após o anúncio -

+ Simony é promovida a cargo importante na transmissão do Carnaval da RedeTV!

De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O dia, o apresentador Fernando Fontana, comandante do ‘Bola na Rede’, foi flagrado num aplicativo de relacionamento que recebe o nome de The Inner Circle. O objetivo real do aplicativo é realizar ‘matches qualificados’: realizar encontros entre duas pessoas que possuam interesses parecidos e que claro, sejam reais.

+ Famosos jogadores são flagrados em comemoração quente dentro de motel

- Continua após o anúncio -

Na página oficial do aplicativo o objetivo é ser uma comunidade de exclusividade para os solteiros que poderão se conhecer por meio de eventos organizados especialmente para os usuários. Aos 44 anos, por coincidência do destino, o jornalista esportivo ‘Fefon’, como é chamado, teve seu perfil encontrado na plataforma em questão.

+ Envolvido em polêmica no ‘A Tarde é Sua’, colunista se desliga da RedeTV! após ameaça de ex-colega

- Continua após o anúncio -

Por falar nesses aplicativos, o cantor Vitão, que conseguiu uma grande visibilidade na música brasileira nos últimos tempos, além do affair que teve com Anitta, também foi flagrado em um aplicativo de paqueras. Mesmo que haja quem diga que seja um perfil falso, o músico e compositor é o próprio detentor da conta feita no Badoo, que dá início aos flertes com desconhecidos. A ‘poderosa’, inclusive, não poderia passar batido e também entrou na onda, se tornando, claro, um grande sucesso na plataforma do Tinder, um dos maiores do segmento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!