Luciano Faccioli/Instagram
Luciano Faccioli/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (02), durante a exibição do programa ‘Papo em Dia’, comandado por Luciano Faccioli, Décio Piccinini e Gisele Alves na Rede Brasil de Televisão, os apresentadores conversaram sobre o episódio que ocorreu com o cantor Xexéu, ex-vocalista da banda Timbalada.

O artista foi flagrado na rua totalmente alterado, dando indícios que teve uma recaída com as drogas.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

O vídeo foi exibido no programa e Faccioli relembrou a última vez que o cantor esteve na atração. O apresentador contou que percebeu que Xexéu estava visivelmente alterado e que ele e a produção ficaram de olho caso precisasse contornar qualquer tipo de situação.

Mas durante a conversa com os apresentadores o que chamou atenção, foi uma revelação que Faccioli fez.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Segundo ele, na época que trabalhava em um programa de uma filial da Globo na baixada Santista estava em um barzinho bebendo, quando um rapaz chegou nele e disse: ‘Olha lá no banheiro tem um esticadinho’ (drogas). Luciano falou que agradeceu e disse que não estava afim. Depois de um certo tempo, o rapaz insistente, novamente ofereceu a droga pra ele. ‘me deixa aqui to bebendo minha cerveja. Obrigado’. Quando pela terceira vez o homem insistiu e ainda o xingou: ‘você é um trouxa’. Faccioli disse que não aguentou e deu um ‘supapo’ na orelha do cara. Todos foram parar na delegacia, onde o homem que estava oferecendo drogas para Faccioli queria acusa-ló de agressão. Mas no final tudo ficou esclarecido.

O apresentador contou que não gosta nem do cheiro da maconha e se tem alguém perto dele usando lhe da muita dor de cabeça. Durante o bate papo, Faccioli disse que se vai em algum lugar onde estão usando coisas que ele não curte, ele simplesmente vai embora.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “Estou muito triste”

Decio Piccinini - Gisele Alves - Luciano Faccioli/Instagram
Decio Piccinini – Gisele Alves – Luciano Faccioli/Instagram

O programa Papo em Dia é exibido de segunda à sexta às 10h na Rede Brasil.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here