MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Apresentadora ajuda mais de 3 mil mulheres carentes!

"Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: solidariedade", diz apresentadora sobre a pandemia.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora ajuda mais de 3 mil mulheres carentes! -Silhueta Mulher/Reprodução
Apresentadora ajuda mais de 3 mil mulheres carentes! -Silhueta Mulher/Reprodução

A apresentadora Eliana, contou para a Revista Veja dessa semana, como ela estende a mão neste período de pandemia do novo Coronavírus. A princípio, ao ser questionada se ajudar é fundamental, a contratada do SBT falou o seguinte: ”Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: a solidariedade. Mesmo sendo filha de zelador, tendo morado em quarto e sala muitos anos, aprendi em casa a ajudar o próximo. É desumano fingir que está tudo bem.

- Continua após o anúncio -

+Musa do Carnaval faz revelação bombástica sobre Arthur Aguiar antes de separação com Mayra Cardi

Apresentadora revela como ajuda mais de 3 mil mulheres carentes

Aliás, não para por aí. Dessa forma, ao perguntarem quais aspectos a tocam mais neste período da pandemia, a loira revela o que está fazendo para mudar a vida de 3 mil mulheres: ”Tenho me comovido com as mães que vivem em favelas. Elas passam por medos nos quais eu consigo me ver refletida. Mas sentir o que elas sentem é impossível. Muitas nem sequer têm água encanada em casa. Estou doando alguma coisa para mais de 3 000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão.”, revelou.

+Sertanejo Belutti fala sobre os momentos das Lives: “São importantes para ajudar as pessoas”

- Continua após o anúncio -

Além disso, ao perguntarem à respeito de sua quarentena, Eliana relembra do bolo de Fubá da mãe. ”A pandemia nos faz valorizar o essencial. Falo com minha mãe todos os dias. Ela me mandou um bolo de fubá e liguei por videochamada para que pudesse ver a mim e a meus filhos comendo, à mesa.”, conta por fim.

+Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

- Continua após o anúncio -

Em suma, Eliana está em casa, assim como muitos, respeitando a quarentena devido ao Covid -19, tomando os devidos cuidados. Atualmente, ela está ao lado da família nesse momento delicado que o mundo enfrenta com a pandemia do novo Coronavírus. Assim sendo, vale lembrar ainda, que na noite desta segunda-feira (4), ela acabou por participar enfim de uma Live com o apresentador Fábio Porchat.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!