Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Quem assistiu ao programa de entrevistas ‘Conversa com Bial‘, nesta última quinta-feira (16), conheceu a complicada história da apresentadora do ‘Saia Justa‘, no GNT, canal do Grupo Globo, Bárbara Gancia, e sua luta contra um vício.

Bárbara Gancia, que recentemente lançou seu livro ‘A Saidera‘, conversou com Pedro Bial sobre a publicação que narra a sua luta contra o alcoolismo e a batalha que tramou para ficar 11 anos sóbria.

Bárbara e Bial/Reprodução Globoplay

Ela contou a sua trajetória com a droga lícita: “Não comecei a beber com 3 anos, mas experimentei o gosto do álcool. Minha mãe conta que peguei copos numa festa, tomei e me encontraram no corredor trançando as pernas. Aos 6, furava bombons e tomava o licor, também me encontraram numa situação pecaminosa no corredor de novo. Aos 9, aí eu já lembro, meu pai foi jogar bola, comecei a tomar ponche, foram me achar de noite em uma estrada de terra em Sorocaba [interior de SP] deitada admirando a lua e cantando”, comenta.

Bárbara Gancia/Reprodução Globoplay

Em seguida, ela explicou um pouco de seu vício: “Comecei a beber porque meu metabolismo é um e aquilo casou comigo, eu gostei. Bebia mais que os outros. Eu sou uma bebedora de grande sucesso: o Corinthians ganha, eu bebo; perde, eu bebo; empata, eu bebo, e eu sou santista”.

Bárbara Garcia também relatou outras tentativas de largar o vício: “Já parei de beber algumas vezes. A minha recaída levou um ano uma vez, dois anos outra, e você tem que aguentar isso a seco”.

Marília Mendonça fala sobre luta contra vício

A cantora Marília Mendonça, em fevereiro deste ano, através das suas redes sociais, acabou pegando os seus fãs de surpresa, ao fazer um desabafo onde contou estar lutando contra o seu vício. Veja o que a cantora sertaneja falou!

Veja também:

Monica Iozzi fala sobre a luta contra vício: ‘Foi muito difícil, mas deu certo’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here