Olavo de Carvalho e Pedro Bial/Reprodução Instagram
Olavo de Carvalho e Pedro Bial/Reprodução Instagram

No último sábado (30), o jornalista e apresentador do ‘Conversa com Bial‘, da TV Globo, Pedro Bial, viajou aos Estados Unidos para uma entrevista exclusiva com Olavo de Carvalho, guru intelectual do presidente Bolsonaro. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A entrevista marcará a estreia da nova temporada da atração nas noites da Globo. De acordo com Flávio, o encontro de Pedro Bial com o escritor já havia sendo trabalhado há um bom tempo pela produção.

O ‘Conversa com Bial’, voltará ao ar no próximo dia 9, terça-feira que vem. Segundo Ricco, mais uma vez se espera que o programa seja mais ‘talk’ do que ‘show’, mais voltado para a área do jornalismo. Sendo assim, seria uma diferença do programa de Danilo Gentili, no SBT, ‘The Noite’, concorrente direto.

Bial comenta depressão e revela se já pensou em suicídio

Pedro Bial/Reprodução YouTube
Pedro Bial/Reprodução YouTube

Acostumado a sempre entrevistar e tirar, com genialidade, informações de seus convidados, Pedro Bial teve um dia atípico. Ele esteve no outro lado e foi o entrevistado do canal pingue-pongue com Marcelo Bonfá, no Youtube e comentou sobre diversos assuntos

Um deles, em especial, que chamou muito a atenção dos espectadores, Pedro Bial abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou no início dos anos 2000. Segundo ele, sua fase crítica durou cerca de 6 meses.

“Na virada do século, do milênio, eu andei bem ruinzinho, roendo borda de penico. Mas dei a volta por cima, com um bom psicanalista, com psiquiatra, medicamento”, contou.

O jornalista e apresentador do ‘Conversa com Bial’, também revela se já chegou a pensar em suicídio: “Pensar no pior, no sentido de pensar em suicídio? Não. Mas há outras maneiras de você se abandonar. Pode não pensar num suicídio ativo, dar um tiro na cabeça, se jogar pela janela, mas pode parar de se cuidar, se largar, parar de prestar atenção em coisas que são importantes para a sua felicidade, e assim permitir que alguma coisa ruim aconteça a você”, contou. Veja mais pontos da entrevista!

Veja também:

Pedro Bial revela amizade entre ele e ex-BBB; Saiba quem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here