Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

Uma apresentadora e também, blogueira famosa, foi fortemente criticada ao fazer uma comparação na web, ao semelhar uma situação atual com o período de escravidão no Brasil.

Ela trabalha na TV Anhanguera, afilhada da TV Globo, em Goiás e comparou o fim da exibição do número de likes no Instagram com o fim da escravidão, que foi um período de muita dor e sofrimento.

 +Gafe! Ao vivo, apresentadora da Globo deixa tablet cair no chão; assista

Trata-se de Ana Clara Paim, que causou polêmica entre os internautas, ao compartilhar um desabafo em seu Instagram.

Nesta quinta-feira (18) Ana compartilhou a seguinte frase: “13/05/88: fim da escravidão e 17/07/19: fim da escravidão”. Ana se referiu à iniciativa da rede social de retirar a contagem de likes em fotos, após uma decisão da rede social, na quarta-feira (17).

Logo depois, a goiana se retratou sobre o comentário: “O que era pra ser um meio de expressão virou uma prisão em série. Deixamos nossos adolescentes acreditando que precisam ter corpos e famílias perfeitas. Deixamos pessoas anoréxicas em busca de aceitação. O que era pra fornecer liberdade, só nos trouxe a escravidão.”

Porém, os internautas não perdoaram a atitude da famosa e partiram para o ataque: “Apaga que dá tempo. Comparar escravidão com likes é o cúmulo. Tenha bom senso”, disse um seguidor, indignado com o fato. “Que vergonha alheia”, disse outra seguidora.

Uma internauta fez um post, criticando a atitude de Ana Clara.

Veja:

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here