Sabrina Simonato e Rodrigo Bocardi/Reprodução Globoplay

Levou pressão ao vivo! O ‘Bom Dia SP’, telejornal matutino local da TV Globo em São Paulo, desta quarta-feira (12), data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados‘, contou, mais uma vez, com um momento inusitado por parte dos apresentadores. A jornalista Sabrina Simonato foi presenteada por flores ao vivo.

Ao avistar o presente, Sabrina Simonato ficou curiosa para saber quem tinha enviado. Achando que tinha sido o maridão, ela teve uma outra surpresa. “Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme”. Um pouco decepcionada, ela jogou uma verdadeira pressão no amado: “Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e quero receber flores também”.

Rodrigo Bocardi, o outro apresentador entrou na brincadeira e jogou um pouquinho de fogo: “”Se prepara, meu”. Um repórter que estava com no link, também disparou: “Dá tempo, viu, Rodrigo. Termina meia-noite, mas não deixa para entregar meia-noite, não. Vem um pouquinho mais cedo e compra uma flor para a sua esposa, poxa”.

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga: “Sem açúcar”

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, desta terça-feira (16), notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Veja também:

No Jornal Nacional, Rodrigo Bocardi comete gafe: “Socorro, me ajuda”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here