Adriana Araújo / Instagram

A apresentadora da Record TV, Adriana Araújo, usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que ela quase perdeu a voz recentemente.

É que ela estava fazendo a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, e como estava um frio intenso na região, ela quase ficou sem a voz.

No Instagram ela apareceu fazendo nebulização e aproveito para agradecer os profissionais que a ajudaram a manter a saúde em dia, durante a maratona de trabalho.

“Por trás das câmeras. A friaca de Lima quase levou minha voz. Foram 22 dias com esse vento gelado que temos hoje em Sampa e uma garoa fina toda manhã. E no meio de uma maratona de notícias perder a voz é lesão grave. Então…dá-lhe nebulização e exercícios vocais. Felizmente tive ajuda mais que especial. Obrigada a nossa fono @vanessapedrosa2 e dra.Roberta Noer pelos cuidados mesmo à distância. Vocês foram essenciais para que eu cumprisse meu trabalho”, relatou a jornalista.

Veja:

Cesar Filho assume jornalístico na Record

Sucesso no ‘Hoje em Dia’ como um dos comandantes do matinal, Cesar Filhoserá visto em dose dupla a partir do dia 12 de agosto. 2). O motivo? Além da revista eletrônica, ele comandará a série ‘Aeroporto: Área Restrita’,uma espécie de jornalístico que exibirá o trabalho da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos.

Lançada originalmente em 2017, a primeira temporada do formato, de 12, será desenvolvido em 7, indo ao ar sempre às segundas, logo após o ‘Jornal da Record’, a partir das 22h45 da noite. Ainda que a versão original não contenha um apresentador, nesta, Cesar Filho irá introduzir os casos abordados em cada episódio, além de narrar algumas cenas que irão ar. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here