Ana Paula Padrão – Divulgação/Band

Todos nós já estamos em total clima de final de ano, e claro, para a celebração da chegada mais aguardada, na Band, a partir desta segunda-feira (9), será dado início a exibição da tradicional vinheta de fim de ano. No entanto, dentro da emissora, a série de vinhetas será marcada por reflexões principalmente em torno das grandes perdas de 2019, além da tentativa de renovação de esperanças.

+ Band tenta desfalcar elenco da RedeTV! e planeja contrato com trupe do ‘Encrenca’

Em um dos vídeos, por exemplo, José Luiz Datena lamenta as tragédias do ano, como o falecimento do jornalista Ricardo Boechat, além da morte do pai da apresentadora e também jornalista Ana Paula Padrão. Serão apresentados cerca de 20 depoimentos de seus apresentadores, que aparecem sentados em uma poltrona em um fundo branco simples, na campanha ‘#EuAcredito’. Os artistas encerram as declarações com o slogan da emissora: “Bandeirantes 2020, olhar de quem acredita. Eu acredito”, dirão.

+ João Kleber pode deixar a RedeTV! e desperta interesse na Band, diz colunista

“Pra dizer bem a verdade, esse ano não foi um grande ano. Foi um ano muito triste. Eu, particularmente, perdi um cara que eu passava momentos alegres e felizes. Boechat além de ser um amigo, era uma referência no jornalismo brasileiro”, lamenta Datena. “Foi difícil demais, foi duro demais. Mas foi uma lição de vida. Então, se você vive tão pouco, por que você não aproveita para viver bem? Ou pelo menos vivendo bem, não atrapalhando a vida de ninguém”, continua o apresentador.

Numa outra vinheta, Ana Paula Padrão emociona-se ao relembrar a morte do pai. “Acho que a grande dor quando você perde um pai é que você acha que está sozinha no mundo. Voltar a me sentir acompanhada foi um processo. E eu não sei se tem processo mais profundo e mais bonito do que esse. Eu aprendi que dói, e uma hora a gente levanta e segue”, afirma a apresentadora do ‘MasterChef’. Além dela, outros nomes como Henrique Fogaça, Erick Jacquin, Luiz Megale, Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe também participaram da temática. Com informações do portal Notícias da TV.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here