Aretha e pai/Instagram
Aretha e pai/Instagram

Aretha Oliveira, ex-Chiquititas que fez a Pata na versão original da novela infantil na década de 1990, usou as redes sociais nesta quarta (12) para falar de um drama familiar.

Seu pai estava com câncer e com o fim do tratamento com quimioterapia ela contou sobre as orações que fez: “Estava com esta foto separada para postar em algum momento, acho ela linda, e chegou o momento perfeito, porque acabamos de viver mais uma vitória e temos muito que comemorar! Ontem foi retirado o cateter do peito do meu pai, por onde ele recebeu a quimioterapia durante seu tratamento, e isso significa o fim total dessa etapa, não existe mais nada!”, afirmou ela.

 

Ela segue lembrando dos momentos difíceis: “Durante o processo, é claro que eu rezava pedindo a cura do meu pai, mas muito mais do que isso, eu pedia pra Deus alimentar a fé no coração dele, que meu pai jamais duvidasse que ele seria curado. E assim foi, papis foi gigante em sua fé, jamais temeu, era nítido como ele se sentia melhor e mais perto da cura absoluta a cada sessão de quimioterapia. Não canso de agradecer, obrigada Dra Elaine, obrigada pai, obrigada meu Deus!! Vamos por mais paizinho!!”.

A ex-chiquitita acabou revelando um conselho que deu para o pai durante a quimioterapia.“Pelo amor do que você acreditar, nunca pense que a quimio é um veneno entrando no seu corpo, ela cura, e sua mente tem muito poder. Tenho arrepio quando vejo/ouço esse tipo de comentário”.

Mili e Pata juntas

Fernanda Souza e Aretha Oliveira aproveitaram para matar um pouco a saudade. As atrizes ficaram eternizadas pelos papéis de Mili e Pata, na novela Chiquititas, exibida pelo SBT em 1997.

As atrizes se encontraram com Roberto Monteiro, produtor da novela, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Na ocasião o produtor comentou .“Com minhas eternas filhas e Chiquititas, Aretha e Fernanda. Jantar aqui em casa para matar a saudade e colocar o papo em dia. Muitas lembranças e risadas. Amei nosso encontro”, escreveu ele rapidamente.

Os internautas amaram ver as duas eternas chiquititas juntas novamente. “Quanto amor em uma foto”, escreveu uma internauta.

Fernanda e Aretha responderam através do canal do Youtube perguntas de alguns internautas…Saiba Mais!

Veja Também:

+ Fernanda Souza posta foto com ex-Chiquititas: ’30 anos de amizade’
+ Amigas? Após polêmica, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank estão se reconciliando
+ “É um fetiche”, diz Kelly Key sobre mandar nudes para as amigas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here