Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Kellly Key tem um canal no YouTube, e nesta última terça-feira (4) ela publicou um vídeo onde conversava de forma descontraída com seu marido, o empresário Mico Freitas. Em determinado ponto da conversa, a cantora comentou que tem o hábito de trocar fotos, ou melhor, nudes, com as amigas.

“Eu mando direto para as amigas. É peito, bunda, biquíni que a gente gosta… Mulher se manda (sic) nude direto. É um fetiche”, disse Kelly Key.

Sendo porta-voz de todas as mulheres ou não, ainda no mesmo vídeo a cantora contou como reage quando recebe os polêmicos nudes, agora do marido: “Meu marido é gostoso e maravilhoso, eu sei. Mas, a questão é que eu acho um pouco engraçado. Eu não sou tão visual e gosto do contato. Pra eu me sentir e dar valor a um nude tem que ser pessoalmente e pelo toque”.

Dar um toque de leveza a assuntos polêmicos não é tarefa fácil, e parece que o vídeo da cantora revelou mais do que o programado, porém, de forma graciosa.

Assista o vídeo: 

Vida intima 

Kelly Key e Mico Freitas

A cantora Kelly Key resolveu falar sobre sua vida a dois com o marido Mico Freitas no seu canal do youtube.

De cara ela quis saber do amado qual hora ele prefere fazer amor. “Não tem hora preferida. Não gosto que seja a última opção. Não gosto que tem tudo que tem pra fazer, já jogou, deu banho no cachorro, arrumou as caixas, e depois olha assim e diz: ‘tá, vamos transar’”, respondeu ele.

Kelly então pressionou: “Você gosta da manhã, que eu sei”. Discreta, depois a cantora falou sobre as fantasias sexuais que eles ainda não tinham realizados juntos. Veja!

Veja também: 

Colaborou: Juliana Beolchi



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here