Arlindo Cruz (Globo/Carol Caminha)
Arlindo Cruz (Globo/Carol Caminha)

O sambista Arlindo Cruz está passando por problemas de saúde novamente. Para quem não lembra ele vem se recuperando após um AVC que sofreu em março de 2017.

Desde o ocorrido, a família vem cuidando do cantor, mas  no começo do mês, ele deu outro susto em seus fãs, e novamente foi parar no hospital, após passar por procedimento médico ele precisou ser operado na cabeça, desde então ele estava em casa se recuperando.

+Arlindinho faz show em homenagem ao pai Arlindo Cruz

O músico voltou no mesmo hospital em que ficou internado na primeira vez, mas agora para tratar de outro problema de saúde, ele está com pneumonia e permanece no hospital desde a semana passada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Aos 60 anos, comemorado recententemente, o sambista Arlindo Cruz comemorou com uma festa preparada pela família, agora com novo problema de saúde, infelizmente teve que  dar entrada no hospital no último dia 21 de outubro com problemas respiratórios e, segundo a colunista, passou dias no Centro de Tratamento Intensivo.

+Famosos comparecem ao velório de Jorge Fernando

A família vem passando por uma fase complicada, se já não bastasse a doença do pai, Arlindo Cruz, o seu filho Arlindinho tem tido que enfrentar problemas com a justiça, informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O cantor se envolveu em um processo judicial e está sendo processado por não ter pagado pago as taxas exigidas de administração da casa ondem vivem. Na ocasião a dívida já acumulava o montante em torno de R$ 52 mil reais e a família, foi movida pela empresa por dívidas acumuladas por longos cinco anos, e mesmo com esse problema o imóvel foi posto a venda.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here