A jogadora Ary Borges, meia-atacante da Seleção Brasileira Feminina, abriu o coração à TV Globo logo após o fim da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina que, neste ano é disputada na Austrália e Nova Zelândia. Sendo assim, ao vivo, a atleta afirmou que nem em seus maiores sonhos, pensou que faria três gols na estreia da competição, ainda afirmando que estava vivendo um grande misto de emoções.
+ Brasil estreia com goleada contra o Panamá na Copa do Mundo Feminina
Dessa forma, após ser questionada ao vivo sobre sua estreia em grande estilo na Copa, Ary Borges declarou: “Nem nos meus melhores sonhos. Foi um dia muito especial, um misto de emoções. Fiquei feliz, ansiosa, chorei, enfim, fiquei pensando o que poderia fazer na partida. Nunca imaginei que seria da forma que foi. Estou muito feliz pelos três gols, mas muito mais pela grande partida que o time fez. O mais importante era sair com os três pontos“, contou ela, muito emocionada.
Mais sobre Ary Borges na Copa do Mundo
Sendo assim, a jogadora de 23 anos, ainda seguiu comentando: “Tive muita sorte por ter uma família que me apoiou. Meus tios sempre gostavam de jogar futebol, então sempre achavam legal em ter uma menina que gostava de jogar. Sempre me protegeram em questões de “ah, Ary não vai jogar porque ela é menina”, meus primos sempre me defenderam com unhas e dentes“, afirmou ela.
+ Globo transmite estreia do Brasil na caminhada pelo título inédito da Copa do Mundo Feminina
Além disso, ainda na entrevista à Globo, ela comentou que essa Copa do Mundo tem um grande significado para todas as jogadoras, destacando que será a última de Marta e que todas elas farão de tudo para que a rainha levante a taça no final da competição. Por fim, ela ainda voltou a falar de sua família, afirmando que eles foram a base para tudo isso ocorrer.