fbpx

Assediador diz que vítima de 17 anos estava usando “short tipo Anitta”, e cantora se revolta

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Anitta durante show – Reprodução/Instagram

Um caso de assédio está repercutindo nas redes sociais. Uma jovem de 17 anos recebeu diversas cantadas de um motorista de aplicativo e publicou no Instagram. Os vídeos geraram revolta nos internautas.

Na filmagem é possível ouvir as palavras do motorista ao falar com a jovem. O assediador diz que não há problema com relação a idade da menina e que até namoraria com ela.

Você não acha problema a idade? É que eu sou menor de idade, né?”, diz a menina. O motorista então responde: “Não é problema igual, ora. Seria problema se tu tivesse 13 anos. Eu acho que tu não tem 13 anos”. A conversa segue e a jovem diz que o homem tem idade para ser seu pai.

+Depois de fama instantânea, novo irmão de Anitta passa por crise no casamento

Ao ouvir o que a menina diz, ele continua: “Não sou teu pai, nada”. Ele ainda completa dizendo: “Faria coisas que teu pai não faria”.

Depois da repercussão, o acusado apareceu em uma entrevista na tarde desta terça-feira (18) e a declaração dele frente às câmeras gerou mais revolta ainda, principalmente na cantora Anitta que foi citada no discurso do homem.

+Nova temporada de De Férias com o Ex terá ex da Anitta e primeiro participante gay assumido

“Ela [a vítima] está sorrindo, bem espalhada no banco, em posições que eu até não gostaria de citar aqui…Ela estava com um short tipo Anitta, com um mini-blusa, com as pernas abertas no banco e me chamando atenção”, disse o assediador.

Ao assistir ao vídeo com a justificativa para o assédio, a cantora ficou revoltada e fez questão de lembrar que não existe justificativa para assediar uma mulher. “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short “tipo Anitta” e sentada numa posição favorável ao assédio”, escreveu.

+Anitta libera nome de nova música e posta vídeo rebolando no Instagram

“NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, completou a cantora.

A Uber enviou um comunicado para imprensa…confira na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos