Anitta – Instagram

Rave de favela, esse é o nome da nova música da Anitta em parceria com o Mc Lan e Major Lazer. Cantora postou no seu Instagram pessoal, na manhã de hoje (13), mais um pedaço dos bastidores do clipe da música nova, em que aparece rebolando e segurando uma lâmpada.

Katy Perry começa a seguir Anitta no Instagram

Confira o vídeo que a cantora compartilhou no Instagram!

Na legenda, anunciou o nome e data de lançamento do clipe e da música nova: “Tem Rave de Favela sexta feira, queridos.”.

+Anitta posta vídeo sensualizando com pirulito de biquíni

Nos comentários, fãs e admiradores parecem ansiosos para a canção e o carnaval que se aproxima. Respostas como “Vem carnaval!”, “MEU DEUSSS” e “O hit do carnaval tá pronto” são vistas em abundância. Nicole Bahls, famosa e amiga da cantora, comentou: “Eita que close”. 

Recentemente, Anitta foi assunto aqui no Área Vip ao desmentir affair com Lexa e dizer que irá tomar medidas legais contra o jornalista que divulgou essa informação errônea. Na ocasião, por meio do Instagram Stories, a cantora se pronunciou: “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, iniciou a poderosa.

Anitta posta Stories trabalhando com produtor famoso

Continuando, a funkeira falou: “Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”.

Por fim, a cantora disse esperar um pedido de perdão por parte do jornalista e do Jornal Extra e finalizou: “Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”terminou a artista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here