fbpx

Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu...

A cantora usou seus stories para pedir que os fãs não mandem mais nada pra ela que seja relacionado ao colunista Leo Dias.

Aniversariantes famosos do dia 25 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Em Live, sertaneja Paula Fernandes pergunta para o namorado quando será o...

A cantora Paula Fernandes aproveitou a live pra cobrar o casamento do namorado.

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Hoje no Brasil: Enquanto sobe o número de casos da Covid-19, Trump...

E ainda: Ministro do STF com suspeita do novo coronavírus

Ticiane Pinheiro exibe look fofo da filha Manuella fantasiada

A apresentadora usou as redes sociais e compartilhou um clique muito fofo da sua filha caçula Manuella.

Maísa Silva e outras famosas apoiam jovem que denunciou caso de assédio no Uber

Atriz e outras famosas usaram o Twitter para apoiar Carolina, que denunciou ter sofrido um caso de assédio por um motorista da Uber na manhã de hoje (17).

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

A cantora usou as redes sociais para falar que vem sofrendo ameaça de Leo Dias.

Horóscopo desta Segunda-Feira (25/05): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Maisa Silva – Marcelo Sá Barretto e Lucas Ramos / AgNews

A manhã dessa segunda-feira chocou a web devido ao relato de uma menina, de nome Carolina, que denunciou um caso de assédio por parte de um motorista da Uber e viralizou no Twitter, deixando a grande maioria das pessoas indignadas e comovidas com a situação.

Maisa apavora fãs ao mostrar boneca de infância

Veja a denúncia da jovem:

A jovem, menor de idade, fez Stories divulgando o acontecimento e acabou viralizando devido a situação ser revoltante.

Em resposta, diversas famosas, como a atriz Maísa Silva e Bruna Marquezine, se posicionaram em apoio à menor.

Confira o tweet da Maísa sobre a polêmica:

Maísa disse: “Vcs viram os vídeos de uma garota de 17 anos chamada Carolina, sendo assediada pelo uber? O motorista dizendo que tem idade do pai dela mas faria coisas que um pai não faria… É um soco no estômago ouvir isso. Felizmente ela tomou coragem e denunciou. Até quando?”, e finalizou: Estamos com vc, Carol. #NaoéNao”, ressaltando a importância de não compactuar com o assédio em nenhuma esfera.

Larissa Manoela e Maisa curtem show da cantora Ludmilla

Bruna Marquezine deu RT, isto é, compartilhou o tweet da colega Maísa Silva falando sobre o acontecido para seus seguidores, mostrando, também, se importar com a situação que aconteceu.

Maísa fez outros comentários, no Twitter, sobre a situação, devido à aproximação do carnaval. Confira:

A atriz colocou um pedido para outras meninas: “Aproveitando que é carnaval e que assédio acontece a cada segundo… Viu uma garota desconfortável, sendo assediada e ela tá sozinha? Chama ela “Amiga, quanto tempo, sdds, vem ca”. Isso vale pra todo mundo ok?”, além de ressaltar o que acontece quando há assédio: “o pior é quando o assediador vê que a pessoa tem namorado e pede desculpas pro namorado, não pra vítima., declarou.

A Uber se manifestou através de um comunicado, enviado por sua assessoria de imprensa:

“A Uber considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres. A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza às autoridades competentes. A conta do motorista parceiro foi banida assim que a denúncia foi feita.

A empresa defende que as mulheres têm o direito de ir e vir da maneira que quiserem e têm o direito de fazer isso em um ambiente seguro. Todas as viagens com a plataforma são registradas por GPS. Isso permite que em caso de incidentes nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado.

Como parte do processo de cadastramento para utilizar o aplicativo da Uber, todos os motoristas passam por uma checagem de antecedentes criminais realizada por empresa especializada que, a partir dos documentos fornecidos pelo próprio motorista e com consentimento deste, consulta informações de diversos bancos de dados oficiais e públicos de todo o País em busca de apontamentos criminais, na forma da lei.  A Uber também realiza rechecagens periódicas dos motoristas já aprovados pelo menos uma vez a cada 12 meses.

Desde 2018 a Uber tem um compromisso público para enfrentamento à violência contra a mulher no Brasil, materializado no investimento em projetos elaborados em parceria com entidades que são referência no assunto, que inclui campanhas contra o assédio e podcast para motoristas parceiros sobre violência contra a mulher, entre outras ações. Em novembro, a Uber anunciou um investimento de R$ 5 milhões para continuidade desse compromisso ao longo dos próximos anos”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics