Claudia Rodrigues – Reprodução: Instagram

Boas notícias! A assessora da atriz Claudia Rodrigues usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 04, para atualizar os fãs e seguidores da artista sobre o seu estado de saúde.

Nesta última segunda-feira, a artista foi internada novamente às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça. A artista deu entrada nas neurologia após novas complicações.

Na tarde desta segunda-feira, após realizações de exames, Claudia dará início a um procedimento inédito: a artista passará a utilizar um medicamento importado para tentar barrar o avanço da doença em seu cérebro.

+ Claudia Rodrigues é internada novamente e passará por procedimento inédito

No dia de hoje, Adriane usou o seu Instagram para postar uma foto de Claudia e tranquilizar a todos contando que a mesma passou a noite bem melhor e chegou a pedir espaguete de almoço.

“A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado, ela dormiu bem, acordou tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça. Pediu para gravar um vídeo para os fãs (será gravado mais tarde), está vendo tv e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, muitos seguidores se mostraram aliviados com a notícia: “Gracas a deus, a foto ja ta com uma carinha melhor”, “Graças a Deus, como Deus é bom olha o rostinho dele tá bem melhor que ontem, de felicidade”, “O Senhor nosso Deus está no controle”, foram apenas algumas das mensagens.

Vale lembrar que a artista sofre de esclerose múltipla há 19 anos e meses atrás foi revelado que ela já havia perdido cerca de 30% de toda a sua massa encefálica.

Empresária de Cláudia Rodrigues entrega detalhes de tratamento da atriz contra doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here