Gabriel Diniz e Karoline Calheiros / Instagram

Como já noticiamos aqui, infelizmente na tarde desta segunda-feira (27) o cantor Gabriel Diniz morreu após o avião que ele estava cair em um mangue, em Sergipe.

Logo após a notícia vir a público, um boato começou a circular na web. Um áudio dizia que Karoline Calheiros estava grávida, e que daria a notícia para o cantor assim que ele chegasse em Alagoas, onde ela vive. A namorado do cantor, está fazendo 25 anos nesta segunda, e o música ia encontrá-la para celebrar a data.

Segundo à Quem, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que é falsa a notícia de que Karoline Calheiros estaria grávida.

Karoline e Gabriel estavam juntos desde meados de 2016. De acordo com à Quem, ela é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos clicks ao seu lado. A última postagem no Instagram, dos dois juntos foi no dia 2 de Maio. Veja!

Após a queda do avião do cantor, a psicóloga tomou a atitude de deixar as redes sociais… Saiba mais detalhes!

Veja: 

Boatos sobre uma suposta gravidez da namorada de Gabriel Diniz / Twitter

Carreira de Gabriel 

Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso, e foi criado em João Pessoa, na Paraíba. Ele ficou conhecido após a música ‘Jenifer’, o single lançado no final de 2018 e que virou o hit do último verão estourar no Brasil todo.

Filho de Ana Maria e Cizinato Diniz, Gabriel sempre foi apaixonado por música e já na adolescência participava de bandas de garagem na capital paraibana. Ele chegou a cursar engenharia elétrica, mas abandonou a faculdade pelos palcos quando veio a proposta para assumira os vocais da Capim com Mel, banda de forró de Recife (PE). O cantor também passou pelos grupos Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, até criar sua própria banda, a Gabriel Diniz e Forró na Farra.

Ele lançou seis álbuns GD at the Park (Ao Vivo), GD Live (Ao Vivo), GD Verão, GD, Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo) e À Vontade, mas o sucesso veio mesmo com “Jenifer”. A canção bateu recordes e ficou em 1° em rádios e serviços de streaming.

No mês passado, Gabriel recebeu o título de Cidadão Paraibano, na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Estou imensamente feliz com esse título. É uma honra ser nomeado cidadão paraibano. Agradeço a toda Assembleia por essa linda homenagem”, disse ele na ocasião.

Veja também: 

Gabriel Diniz substituiu Cristiano Araújo em show após morte de sertanejo



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here