Gabriel Diniz e a namorada /Instagram
Gabriel Diniz e a namorada /Instagram

Morreu na manhã desta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, após uma queda de um avião bimotor, no sul de Sergipe.

Veja o último vídeo de Gabriel Diniz dentro do avião

Gabriel estava a caminho da casa da namorada, Karoline Calheiros, que fica em Alagoas, para fazer uma surpresa pelo aniversário da amada. Os dois estavam juntos desde meados de 2016.

De acordo com a Quem, Karoline é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos clicks ao seu lado. A última postagem no Instagram, dos dois juntos foi no dia 2 de Maio.

Veja a postagem:

Post - Namorada de Gabriel Diniz/Instagram
Post – Namorada de Gabriel Diniz/Instagram

O Acidente

Morreu, nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico. A suspeita da triste notícia surgiu após documentos pertencentes ao cantor Gabriel Diniz, serem encontrados em meio aos destroços da aeronave….Saiba mais!

Famosos lamentam morte do cantor

Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte do querido cantor.

Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… eu te amo nego descanse em paz”, escreveu Simone.

Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus. Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre”, lamentou ele postando uma foto do músico“, Felipe Araújo….Confiras as outras mensagens!

Veja também:

Sertaneja Simone revela acidente trágico que acabou em morte



38 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here