Simone/Instagram
Simone/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, se emocionou muito e emocionou os fãs na noite deste domingo (30), ao se apresentar na 3ª edição do “Canta Niterói”, no Rio de Janeiro.

Cantando sozinha devido ao novo afastamento de Simaria, que continua sofrendo em razão da tuberculose ganglionar que vem tratando desde abril deste ano, e agora também acometida por uma gastrite, Simone acabou caindo em prantos ao anunciar que este seria o último show que faria sem a presença da irmã.

Ela já tinha anunciado que não se apresentaria mais sozinha, como fez durante o primeiro afastamento de Simaria, até agosto deste ano.

Confira um vídeo compartilhado pelo jornalista Leo Dias, que mostra toda a emoção da cantora durante um momento da apresentação:

Simaria anuncia outra doença e novo afastamento dos shows

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Em tratamento por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com Simone, veio a público no dia 23 de setembro e anunciou que novamente terá que ficar afastada dos shows.

A cantora teve uma recaída na semana passada, quando passou mal e teve que mais uma vez ser internada. Segundo explicou no vídeo publicado em seu Instagram, isso pode ter sido causado devido à rotina e às viagens em decorrência dos shows. Ela relatou que é muito difícil conciliar o tratamento com os horários das apresentações, o que acaba fazendo com que ela não tome a medicação nas horas corretas… Saiba mais!

Confira também:

Simone deixa lingerie à mostra durante show – veja!
Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!
Cantora Simone faz revelação íntima sobre o marido – Veja qual!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here