Ator André Gonçalves se torna réu por desacato a policiais no Rio de Janeiro

1
André Gonçalves (Globo/Ellen Soares)
Ator André Gonçalves se torna réu por desacato a policiais no Rio de Janeiro (Globo/Ellen Soares)

Há pouco mais de dois anos atrás, André Gonçalves, conhecido por papéis em novelas da Globo e Record, se envolveu numa grande polêmica e chegou a parar na cadeia. Isso porquê, para quem não se lembra, o artista foi preso por desacato após ter insultado policiais em meados de 2018.

+ Fábio Assunção derrota ex-sogro na Justiça e duplica valor milionário de dívida

A confusão teve início quando o ator esteve reunido com amigos em um restaurante localizado no Leblon, bairro do Rio de Janeiro, após ter se recusado a pagar uma conta no valor de R$ 200. Como se já não bastasse, ele chutou uma moto estacionada próxima ao restaurante e acabou sendo levado para a 14ª DP, respondendo em liberdade no Jecrim (Juizado Especial Criminal).

+ Ao vivo no SBT, Isabele Benito se revolta e ameaça agredir homem racista: “Quer porrada?”

Atualmente podendo ser visto na nova temporada da ‘Dança dos Famosos’ e na reprise da novela bíblica ‘Jesus’, na Record, de acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, cerca de mais de dois anos depois, a Justiça decidiu no último dia 20 de setembro, que André Gonçalves se tornou réu sob acusação do Ministério Público, tendo sua defesa a ser apresentada em até 15 dias na 23ª Vara Criminal carioca.

Por falar na Justiça, o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi condenado a pagar uma indenização após ter feito filmagens de uma jovem de 14 anos durante gravação do seu DVD, ‘Ao vivo em São Paulo’, feito em 2012, após expor o rosto dela no material extra do projeto, gravado no Credicard Hall, em São Paulo, mas que teve registros de uma turnê que ele promoveu, com locações em Portugal e na Espanha. Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here