quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Gusttavo Lima é condenado pela Justiça por escândalo com jovem durante gravação em DVD

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima é condenado pela Justiça por escândalo com jovem durante gravação em DVD – Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma grande polêmica envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima veio à tona novamente. Desta vez, o músico e compositor se envolveu num verdadeiro escândalo na Justiça, no qual foi condenado a pagar uma indenização após ter feito filmagens de uma jovem durante gravação do seu DVD, ‘Ao vivo em São Paulo’, feito em 2012.

+ Gusttavo Lima sinaliza crise financeira de famoso cantor sertanejo

De acordo com informações obtidas pela revista Veja Rio, a jovem, na época com 14 anos, foi exposta no material extra do projeto, gravado no Credicard Hall, em São Paulo, mas que teve registros de uma turnê que ele promoveu, com locações em Portugal e na Espanha.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor surpreende com revelação sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Salvaram a minha vida”

Na ocasião, a menina aparecia almoçando em um restaurante ao lado da própria avó, na região portuguesa, e o cinegrafista atendeu os pedidos do ‘Embaixador’, que captou imagens da adolescente. O intérprete de hits como ‘A Gente Fez Amor’, ‘Saudade Sua’ e ‘Milu’, foi condenado a pagar em torno de R$ 20 mil, após a jovem ter entrado com uma ação contra o marido da modelo Andressa Suita.

- Continua após o anúncio -

+ Irmã de Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais: “Cansada de rótulos”

Em entrevista concedida a jornalista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, da Record, a vítima revelou que não sabia da existência do cantor, até o material ter sido reconhecido pelos próprios amigos, devido grave constrangimento causado no ambiente escolar, que a motivou a processá-lo. A decisão foi tomada pela 9ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.

Baixa na Justiça

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o sertanejo recebeu a primeira baixa na Justiça na ação que tramita movida pelo compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, no qual virou réu por danos morais e materiais. O valor da indenização pedida é de R$ 20 milhões. Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos