Carmo Dalla Vecchia – Reprodução/Globo

É, meus amigos, quem perdoa é Deus, a internet não. Após o ator Reynaldo Gianecchini ter surgido como o suposto novo namorado de um famoso fotógrafo, conforme adiantado aqui no seu Área VIP, outro galã da Globo se tornou alvo dos internautas e estaria com tudo para poder sair do famoso ‘armário’, digamos.

+ Bruna Marquezine flerta com Ana Caetano, do duo Anavitória, e fãs torcem por romance

Carmo Dalla Vecchia, um dos principais nomes do casting de atores globais do canal carioca, virou alvo de suspeitas após publicar um click curioso e suspeito de um ator e foi imensamente questionado se era seu namorado. Em meio a brincadeira, o artista resolveu se manifestar diante da ocasião, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, e esclareceu o burburinho. “Um querido, meu colega de Billy Elliot [O Musical]. Quando estava fazendo o espetáculo, eu adoro fotografar, e tinha pouco tempo gravando a novela. Pegava todas as pessoas do elenco e dizia: ‘vamos para o meu flat?’ e fazia um ensaio com cada uma delas”, iniciou.

+ Após terminar com Gabigol, irmã de Neymar sinaliza novo romance

“Se eu tiver que explicar, perdeu o artístico, perdeu a graça”, continuou o ator de 48 anos, que revelou que desde então, têm passado por situações quentes na web, tanto de homens quanto de mulheres. “As pessoas levaram a sério e começaram a mandar. Eu bloqueei”, prosseguiu o artista, que garante que jamais enviou uma foto como veio ao mundo. “Nunca fiz um nude, nunca tive essa necessidade. Talvez eu seja velho demais, não passei pela geração de fazer nude”, afirmou.

+ Campeão do ‘MasterChef’ revela época em que viveu ‘romance’ com Sandy

Vale lembrar que embora esteja afastado das telinhas, Carmo pôde ser visto neste ano em duas ocasiões, na temporada passada de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, e em alguns capítulos de ‘Órfãos da Terra’, concluída no último dia 27 de setembro, no qual fez uma participação especial na trama das seis.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here