MSN

- Publicidade -

Ator Charlie Sheen nega acusação de estupro: “Nunca ocorreram”

Através de sua assessoria de imprensa, o ator negou as acusações.

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator Charlie Sheen na série Two and a Half Man / Foto: Reprodução

O ator Charlie Sheen está envolvido em uma nova polêmica, e dessa vez uma acusação grave está sendo feita contra ele. É que Corey Feldman revelou através de um documentários que o ator teria estuprado Corey Haim, morto em 2010, vitima de uma pneumonia.

- Continua após o anúncio -

Charlie, então, através da sua assessoria de imprensa, negou as acusações “doentias e distorcidas” feitas por Feldman. “Estas alegações nunca ocorreram. Ponto final. Eu gostaria que todos considerassem a fonte dessas acusações, e leiam o que a mãe de Corey, Judy Haim, tem a dizer sobre isso”, escreveu o representante de Sheen à Fox News.

Famoso diretor é denunciado por estupro sobre atriz aos 18 anos

Mesmo após as acusações feitas por Feldman, a mãe de Corey Haim sempre afirmou que Sheen não foi o estuprador de seu filho, e ela chegou a apontar que o falecido ator Dominick Brascia foi o responsável pelo abuso.

- Continua após o anúncio -

Charlie Sheen não foi o único a ser citado no documentário, Feldman também citou Brascia como um suposto molestador de Haim, no entanto, o ator afirma que ele também foi vítima de estupro, por parte dos agentes Marty Weiss e Jon Grissom, além do promoter Alphy Hoffman.

Inocentado na acusação de estupro, ex-BBB Vanderson abrirá processos para reparar danos

- Continua após o anúncio -

Entenda o caso

Através do documentário “(My) Truth: The Rape of Two Coreys”, que foi lançado na última segunda-feira (9), Corey Feldman afirma que Charlie Sheen estuprou Corey Haim durante as filmagens do longa “A Inocência do Primeiro Amor” (1986). Nessa época Sheen tinha 19 anos e Haim apenas 13.

Segundo a Entertainment Weekly, no documentário Feldman conta chorando que Haim descreveu com detalhes o acontecimento. “Ele me contou, ‘Charlie me curvou entre dois trailers, passou óleo de cozinha em minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um podia ter passado, qualquer um podia ter visto'”. Saiba mais!

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas