MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Inocentado na acusação de estupro, ex-BBB Vanderson abrirá processos para reparar danos

Ele participou do BBB19 e precisou deixar o reality show após as acusações.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vanderson - Reprodução/GloboPlay
Vanderson – Reprodução/GloboPlay

O ex-BBB Vanderson Brito, de 36 anos, viu sua vida sofrer uma grande reviravolta. Para quem não se lembra, no ano passado, após entrar para o ‘BBB19’, ele foi acusado de agressão física e psicológica por sua ex-namorada. Além disso, na época do reality, outros boletins contra o biólogo foram registrados, dentre eles, acusações de estupro, violência doméstica e importunação sexual.

- Continua após o anúncio -

Logo no primeiro paredão que contou com os 14 participantes da casa, e após as graves denuncias serem expostas, muitas pessoas chegaram a acreditar que ele seria eliminado, no entanto, escapou da berlinda.

Mas mesmo não sendo o primeiro a deixar o reality show, Vanderson acabou sendo expulso do programa, já que uma delegada da Polícia do Rio de Janeiro foi até os Estúdios Globo para deixar uma intimação para o biólogo, que deveria prestar um depoimento. Se ele deixasse a casa para dar explicações, o participante teria contato com o mundo exterior, o que é proibido, e por causa disso, a emissora se viu  obrigada a retirá-lo da competição.

Envolvido em polêmicas, ex-BBB Jonas Sulzbach toma atitude sobre provocações

- Continua após o anúncio -

O rapaz, então, voltou para o Acre, e lá se defendeu das acusações que foram feitas contra ele. Vale lembrar que em agosto do ano passado, segundo o portal UOL, todas as denúncias contra o ex-BBB foram arquivadas por falta de provas. Já neste mês, Vanderson decidiu que irá na Justiça para cobrar os danos que foram causados devido as acusações, dentre elas a sua expulsão do reality e a chance de ficar milionário.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, todo serão 19 ações de indenização, material e moral. Além disso, os advogados do biólogo afirmaram que identificaram alguns usuários nas redes sociais de alguns estados que ofenderam Vanderson e também compartilharam vídeos que mostrava um homem em uma cena de violência e afirmavam ser o ex-BBB. Ele também processará o dono do canal no YouTube que divulgou este vídeo.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Dicesar surpreende ao revelar atual condição de trabalho e desabafa

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!