Ilustração - Silhueta Mulher
Ilustração – Silhueta Mulher

Um verdadeiro trauma do passado só veio a ser revelado muitas décadas depois por uma famosa atriz. Isso porquê, a vítima em questão concedeu uma denúncia grave e surpreendente contra um grande diretor. Na ocasião, a artista alega que foi vítima de estupro violento ainda quando possuía 18 anos.

+ Famoso cantor é investigado pela Polícia Civil após envolvimento em acidente de carro

Hoje com seus 63 anos, de acordo com informações do site Daily Mail a atriz e fotógrafa francesa Valentine Monnier entregou que tinha “medo de ser assassinada” pelo premiado diretor Roman Polanski, e por isso se manteve em silêncio durante todo esse tempo, e se encorajou para expôr o caso. Segundo ela, o caso teria acontecido em um chalé de uma estação na cidade de Gstaad, na Suíça, em meados de 1975.

+ Cantor famoso de 32 anos se lança como empresário e anuncia venda de maconha

No depoimento divulgado pelo jornal francês The Parisien, ela foi convidada para a viagem por uma amiga que conhecia Polanski e ele a questionou se ela possuía interesse em ter relações sexuais com o mesmo quando tivessem a oportunidade de estarem sozinhos, e ela se negou. O artista então teria ido a seu quarto durante a noite completamente nu e a violentado.

+ Famoso cantor tem carro avaliado em R$1 milhão destruído

“Aconteceu de uma forma extremamente violenta depois que voltamos para o chalé dele depois de esquiar. Ele me bateu até que eu desisti de brigar e me estuprou e me fez passar por uma série de coisas”, disse Monnier. Foragido dos Estados Unidos desde meados de 1978, hoje com seus 86 anos, um advogado de Polanski afirmou que o diretor “nega todas as acusações de estupro”.

+ Filha de cantor sertanejo morre em acidente doméstico aos 2 anos

Não é nem a primeira vez na qual o artista se envolveu num escândalo desses, em outra polêmica não muito esquecida desde aquela época, o cineasta admitiu ter mantido relações sexuais com uma estudante de 13 anos como parte de um acordo com a Justiça durante um processo por acusações que incluíam o estupro de outra jovem menor de idade.

Roman Polanski e Valentine Monnier – Montagem/Área Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here