Ator de Belíssima - Reprodução - TV Globo
Reprodução – TV Globo

Vitor Morosini ficou muito conhecido após estrear no seriado ‘Sandy & Junior’. Cerca de três anos mais tarde, o ator conseguiu um papel de destaque na novela ‘Belíssima’, e interpretou o filho da atriz Claudia Raia na trama.

O ex-global acabou se envolvendo em um acidente após cair do quinto andar do Hotel Kehdi Plaza, localizado em Barretos. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (23), e apesar da altura da queda, Vitor conseguiu sobreviver e sofreu algumas fraturas.

O ator foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Barretos, onde se submeteu a exames para verificar seu estado físico. Atualmente ele não possui mais contrato com a Rede Globo

Segundo jornalista, ator sofria de depressão

Reprodução – Instagram

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde é Sua’, o ator de 29 anos de idade estaria com depressão. A doença atinge cada vez mais pessoas e celebridades ao redor do mundo e já causou inclusive o suicídio de algumas personalidades conhecidas na mídia.

Ex-atriz Global sofre com vício

Maria Gladys, de 78 anos, ficou bastante conhecida em novelas como ‘Pé na Cova’, seu ultimo trabalho nas telinhas. Após isso, longe das telinhas, a famosa revelou estar viciada na maconha. Em entrevista ao ‘Uol’, a atriz disse que sabe se controlar e ainda afirmou que a cannabis não é a sua doença.

Sobre o álcool, Maria disse que sabe de seus limites e tem o costume de tomar cerveja todos os dias: “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso”, afirmou ela dizendo que precisa colocar ‘algo na cabeça’ para se manter ativa…Saiba mais!

Leia mais:

Ator da Globo vira pintor nos Estados Unidos

Ator global se declara para o marido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here