Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

É, meus amigos. O pente fino da Lei Seca aos volantes não dá moleza para ninguém. Foi o que aconteceu com um ator nos Estados Unidos neste último fim de semana. As informações são do portal americano TNZ.

O ator, querinho do diretor Quentin Tarantino, e destaque nos clássicos do cinema: ‘Kill Bill‘, ‘Os 8 Odiados‘ e ‘Cães da Aluguel‘ foi preso por dirigir embriagado após bater seu carro em um poste, em Malibu, na California.

De acordo com o site, após o acidente, os policiais chegaram ao local e desconfiaram que o ator estava embriagado. As suspeitas foram comprovadas pelo teste do bafômetro, que afirmou que ele estava com o nível alcoólico acima do permitido pela lei. O artista teve uma fiança imposta de 15 mil dólares, cerca de 60 mil reais.

O ator em questão é Michael Madson. Ainda não se sabe se ele pagou a quantia imposta pela Justiça americana. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele é detido pela mesma infração. Na outra ocasião, em 2012, ele passou por um programa de reabilitação de 30 dias.

Michael Madsen em Kill Bill/Reprodução IMDB
Michael Madsen em Kill Bill/Reprodução IMDB

Revelação musical morre após atirar em si mesmo durante gravação de clipe

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

O mundo musical amanheceu na última sexta-feira (22), com uma notícia devastadora. Uma jovem revelação da música country, um dos gêneros mais queridos do público norte-americano morreu. As informações são do jornal Extra.

Considerado uma das estrelas em acensão do gênero, o cantor, que tinha 35 anos, morreu no dia em que assinou contrato com uma gravadora e lançou o hit:  “Love Affair”, em plataformas como o iTunes e Spotify.

Em entrevista ao site americano ‘Variety’, a mãe do cantor comenta que o artista carregava uma arma no bolso e ela disparou acertando o canto direito de seu olho. A arma, em questão, estava sendo usada para agravação de um clipe. Veja!

Veja também:

Ator é preso após se envolver em briga

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here