Kiko Mascarenhas – Divulgação/Globo

A nova novela das seis, ‘Éramos Seis’, estreia nesta próxima segunda-feira (30), rendendo inúmeras expectativas nesta nova versão do clássico folhetim da TV. Kiko Mascarenhas, inclusive, será um dos destaques da obra, na pele de um personagem com características políticas. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele acredita que as convicções de Virgulino farão ele ser visto como um vilão.

“De repente, inventaram que nós somos os vilões da nação, mamadores da teta do governo”, lamenta ele, que em sua concepção, vê como lamentável o fato do poder superior acreditar que o setor cultural é um gasto nos cofres. “Dá lucro investir em cultura. Agora, para eles não é interessante, porque estimula o pensamento, inclusive crítico”, reflete.

Para Mascarenhas, se for preciso, artistas precisarão bancar os próprios investimentos a fim de manter a cultura viva. “A gente abre vaquinha, pede ajuda das pessoas. O teatro não para, o artista não para, esse país não para, mesmo que eles queiram”, acredita o global, que aproveitou o momento de militância para disparar sobre decisões atuais tomadas pelo Governo liderado por Jair Bolsonaro. “A arte não pode parar, nem ficar à mercê de um governo que quer impor o que pode ou não pode ser ensinado, quem merece ou não ganhar dinheiro”, encerra.

Ao vivo no ‘Domingão’, famoso ator reclama de falta de oportunidade na Globo

É, meus amigos. Realmente, não está nada fácil para ninguém. Stepan Nercessian está de volta às novelas após 12 anos, e estará na pele de um delegado em ‘Éramos Seis’. Ao vivo no ‘Domingão do Faustão’ deste último domingo (22), inclusive, o artista reclamou dos papéis nos quais interpreta na TV.

“É delegado, padre e porteiro. Por exemplo, delegado tenho uma carreira longa. Eu já era para ser secretário de segurança”, afirmou ele, que se fez presente no júri da ‘Dança dos Famosos’. O apresentador, então, o questionou acerca da diferença do seu novo papel na nova novela das seis. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here