Giovanni Dopico – Reprodução

Sorte no trabalho, azar no amor? Digamos que pode ser que sim. Quem nunca chegou a recorrer a aplicativos de relacionamento para poder tentar conhecer novas pessoas que atire a primeira pedra. Neste caso, o ator Giovanni Dopico, está nessa onda.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o global de 24 anos, conhecido por ter dado vida ao personagem gay Santiago em ‘Malhação – Vida Brasileiras’, fez até mesmo propaganda de um aplicativo de relacionamento. Conhecido pela sua fama de mulherengo, até mesmo o galã têm investido pesado em aplicativos virtuais para engatar uns beijinhos.

Vale lembrar que não só ele, como outras celebridades conhecidas, principalmente cantores, também já foram vistos realizando o mesmo procedimento, o que é normal para quem pretende conhecer novas pessoas, novos ares, e afins.

Sertanejo é visto em app de namoro

Eita! Todo mundo eufórico com essa informação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, está em um aplicativo de namoro.

Um fato curioso é que ele escreveu na descrição algo um tanto quanto estranho: “estou heterossexual” disparou. A coluna da jornalista ainda desconfiou de outro importante fato, de que o artista seria casado, então, não deveria estar procurando uma companheira, se já é comprometido. Confira detalhes!

Pabllo Vittar é flagrada usando aplicativo gay de namoro nos Estados Unidos

É, meus amigos. Hoje em dia, realmente, não se relaciona com ninguém, quem não quer, até porquê, o que não faltam são oportunidades. E claro que, Pabllo Vittar não é boba nem nada, e aproveita cada momento como pode. A drag queen, que durante sua passagem pelos Estados Unidos foi vista aos beijos na night, dentre eles com um ator pra lá de aclamado pelo público gay, desta vez foi alvo de comentários novamente.

O motivo? De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a cantora foi vista usando um aplicativo muito usado entre rapazes que buscam encontros com segundas intenções, chamado Grindr. Nele, ao criar a conta, aparece quais outros usuários estão pelas redondezas, facilitando assim os trabalhos. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here