Floriano e Agostinho – Reprodução: TV Globo – Instagram

É, podemos confirmar, sair da televisão, ainda mais para um ator em ascensão, pode ser frustante, como o que aconteceu com o jovem ator Vinícius Moreno, que deu vida ao personagem Floriano, filho de Agostinho com Bebel, no seriado da TV Globo, ‘A Grande Família’.

Em entrevista ao portal UOL, Vinícius Moreno revelou que desenvolveu um quadro de depressão, no entanto, foi controlado após fazer terapia. Ele, que fez algumas participações em ‘Verão 90’ e ‘A Lei do Amor’, no entanto todas breves, comentou sobre a relação com a doença: “Pode ter influenciado, sim, porque eu era novo e tinha passado um tempo sem trabalhar. Procurei uma psicóloga e comecei a fazer terapia. Foi a melhor coisa que eu fiz”.

Ele conta que com a exibição do ‘Álbum da Grande Família’, ele voltou a ter carinho do público e revelou seu grande sonho: Entrar em malhação: “Desde que começou a ser exibido o Álbum da Grande Família, o carinho do público tem aumentado muito, tenho sido reconhecido nas ruas, e minhas redes sociais estão crescendo. Me lembrou o tempo em que estava gravando o programa”, disse ao portal.

Ele ainda quer seguir carreira de ator, e está em um curso para isso: “Como conclusão do curso, faremos uma peça no Teatro Nathalia Timberg e gravaremos um filme em breve. Creio que meu sonho vá se realizar. Estou estudando e me especializando para, quando surgir a oportunidade, eu agarrar! Quero conseguir dar um bom futuro para a minha família e retribuir tudo o que já fizeram e fazem por mim”.

Mais sobre ‘A Grande Família”

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a história do ator Marcos Oliveira, conhecidíssimo por seu papel em ‘A Grande Família’, como o pasteleiro BeiçolaPois bem, ele está passando por dificuldades financeiras e está atrás de um emprego.

Por conta disso, ele está se reinventando e tomou uma atitude sobre sua carreira. Veja!

Veja também:

Após virar motorista de aplicativo, ex-ator global encara novo trabalho

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here