Portal MSN

Ator de ‘Malhação’ lamenta fim da novela por conta do coronavírus

O ator de Malhação também fez uma análise sobre o seu personagem, que marcou devido a um relacionamento com outro.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) – Reprodução/Globo

Um dos grandes destaques desta temporada de ‘Malhação’, o ator João Pedro Oliveira, que deu vida ao personagem Serginho na trama, abriu o coração para lamentar o fim adiantado da novela por conta da pandemia do coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ João Fernandes, ator de ‘Malhação’, anuncia nascimento do primeiro filho

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator contou da surpresa que foi receber a mensagem de que não precisava mais trabalhar: “Foi uma surpresa para todos nós não precisar mais ir ao estúdio. Ninguém pôde se falar pessoalmente, apenas se despedir por telefone ou chamada de vídeo no Whatsapp. Não tivemos um abraço físico, porém trocamos vários abraços virtuais para celebrar o fim da trama”, disse o João Pedro Oliveira.

+Famoso cantor de 20 anos revela pesadelo após descoberta de homossexualidade

- Continua após o anúncio -

Ele também fez uma análise de seu personagem, que teve um papel fundamental e muito relevante na trama. É que Serginho era um rapaz gay, logo, a triste vida de preconceito foi retratada: “Foi uma responsabilidade muito grande viver esse personagem que engloba muitas questões sociais. Serginho é pobre, negro e gay, e tenho muitos amigos como ele que não se sentem nem representados no meio LGBTQ, por conta do racismo, nem entre os negros, devido à homofobia. Por isso, o fato do Serginho e do relaciomento com o Guga (Pedro Alves) ter sido tão bem aceito pelo público me deixou realizado. Quando houve o beijo, por exemplo, foi uma chuva de elogios nas redes sociais”, avalia.

+ Ator de Malhação, Pedro Alves fala sobre sua sexualidade

- Continua após o anúncio -

Por fim, o ator falou do beijo gay que deu em Guga: “Estávamos ansiosos para chegar essa cena. Como eles são um casal, o gesto precisava acontecer. Assim como eu beijo minha namorada, Guga e Serginho também tinham que se beijar”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!