Pedro Henrique Müller / Foto Reprodução: TV Globo

O ator Pedro Henrique Müller usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para dividir com seus seguidores um momento muito especial. É que ele está completando dois anos de casado com Marcello Talone.

Para quem não se lembra, Pedro atuou na novela das seis, ‘Orgulho e Paixão’, que chegou ao fim em setembro do ano passado, na Globo, no folhetim ele interpretava o soldado Otávio que teve um romance com Luccino, vivido por Juliano Laham.

Cesar Tralli celebra dois anos de casado: “Muito amor envolvido”

No Instagram, o ator compartilhou alguns clicks da comemoração, que contou com uma festa mais simples, só para o casal, com direito a bolo decorado com corações e champanhe. Na legenda do post Pedro se declarou.

“Dois anos desse dia que a ditadura gay foi declarada aqui na nossa casa. Dois anos que topamos cair nessa arapuca heteronormativa. Eu culpo a Julia Roberts. Te amo. Não esquece de lavar a louça hoje. Quero mais prosseco e bolo de coração, que nunca mais teve”, escreveu ele.

Veja o post – deslize:

Nicole Bahls comemora aniversário de casamento e faz declaração ao marido

Quando o casal completou quatro anos juntos, o ator fez questão de compartilhar uma mensagem na web para deixar esse momento marcado. No texto ele aproveitou pata falar sobre a personalidade do marido.

“Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas, listas, de hamburguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana. Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda. O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações. Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência”, disse ele.

Bárbara Evans revela detalhes de casamento luxuoso e entrega exigências do noivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here