Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica

Cantor sertanejo, de famosa dupla, morto misteriosamente, possui história trágica exposta na mídia novamente. Saiba detalhes!

“Estou cansada”, desabafa Bruna Marquezine sobre nova polêmica

Alvo de nova polêmica envolvendo Arthur Aguiar, Bruna Marquezine faz desabafo revelador e coloca ponto final.

Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo...

Em nova revelação, jornalista Leo Dias dispara sobre caso amoroso entre Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar.

Sertanejo Leonardo aponta nova namorada do filho, Zé Felipe, durante live

Durante participação em live, cantor sertanejo Leonardo entrega suposta nova namorada do filho, o também músico Zé Felipe.

Cleo desabafa sobre relacionamento abusivo e revela: “Já passei por um”

Em desabafo nas redes sociais, filha de Gloria Pires surpreende com revelação daquelas sobre relacionamento abusivo.

Mayra Cardi aponta nova pista sobre traição entre Arthur Aguiar e Aricia...

Em novo desabafo, Mayra Cardi dispara sobre nova pista que entrega envolvimento entre ex-panicat Aricia Silva e Arthur Aguiar.

Ator de TV portuguesa é encontrado morto

-

Pedro Lima – Instagram

Neste fim de semana, o ator Pedro Lima, galã da TV Portuguesa, foi encontrado morto após ficar dias desaparecido. Aos 49 anos, ele foi encontrado na praia do Abana, em Portugal.

De acordo com o site DNotícias, o motivo da morte ainda é desconhecido até o momento. Pedro era casado com Anna Westerlund e pai de cinco filhos, nasceu em Angola e foi nadador antes de investir na carreira artística.

+Ex-Polegar Alan Frank desabafa sobre risco de morte por coronavírus

Ator de TV portuguesa é encontrado morto; esposa lamenta

No Instagram, a esposa do ator fez um texto emocionante e lamentou a partida do companheiro. “É com grande dor que escrevo estas palavras. O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único”, iniciou ela.

+Grávida, Sthefany Brito anuncia morte e lamenta tragédia familiar: Inacreditável

“Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado”, continuou ela.

Em outro trecho, Anna falou sobre a triste surpresa em saber sobre a partida do marido. “O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos”.

+Hoje no Brasil: país teve mais 641 mortes por Covid-19 e Manifestações em Brasília aconteceram sem incidentes

“Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor”, finalizou ela. Nos comentários, muitos fãs e amigos do artista enviaram mensagens de carinho em um momento tão complicado à família.

View this post on Instagram

Last big wave my captain É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️

A post shared by anna westerlund (@annawesterlundceramics) on

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics