John Wesley – Instagram/Reprodução

O ator John Wesley faleceu neste último domingo (8) após sofrer um mieloma, um tipo de câncer drástico, que acabou levando ao seu falecimento. Conhecido por atuar em uma famosa série, ‘Um Maluco no Pedaço’, exibida em diversos países.

 + Namorada de Rafael Miguel relembra momentos aterrorizantes de assassinato do ator

O empresário do artista, Gerry Pass, prestou homenagens para o famoso com um comunicado oficial ao público e imprensa: “John Wesley foi um presente para o mundo, por sua generosidade e graça que estão imortalizados em seu trabalho. Estou de coração partido e perdi um grande amigo”, afirmou.

  + Climão! Atores discutem por política nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

Na série americana, ao lado de Will Smith, protagonizou o famoso personagem Dr. Hoover.

Em sua carreira, ele contracenou com nomes importantes, como Morgan Freeman, Denzel Washington e Barbra Streisand e esteve nos filmes Pare, Se não Mamãe Atira (1992), Os Batutinhas (1994) e no clássico faroeste A Marca da Forca (1968), com Clint Eastwood.

Ator global é pego na Lei Seca

Deu ruim, não é? Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o ator da TV Globo, Rafael Zulu, passou por apuros enquanto andava de carro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso acabou sendo parado pela Lei Seca, em uma blitz. De acordo com a colunista, ele ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a sua carteira de habilitação recolhida. Saiba detalhes!

Ator com câncer faz crítica  

O ator Léo Rosa fez um desabafo em suas redes sociais e aproveitou para criticar o médico que o diagnosticou com câncer em 2017. Atualmente lutando contra a doença, ele tomou a decisão de abandonar o método tradicional e decidiu fazer um tratamento alternativo e conta que tem tido um bom resultado.

No Instagram, Léo também detonou o médico que disse que ele teria apenas seis meses de vida e celebrou o fato de não estar tomando medicamento há oito meses. Veja detalhes!

Veja também:

Bruna Marquezine está no elenco de série produzida por famoso ator internacional



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here