sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Namorada de Rafael Miguel relembra momentos aterrorizantes de assassinato do ator

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafael Miguel e a namorada/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Ainda há uma grande sede de Justiça em torno do assassinato macabro do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, no quais perderam a vida após serem executados pelo pai da namorada do artista, Isabela Tibcherani.

O caso, que gerou repercussão nacional, ainda não teve um desfecho, teve o pai da jovem, Paulo Cupertino, como responsável, e ainda dado como foragido da polícia. Por meio das suas redes sociais, a garota relembrou a data neste último domingo (8), três meses após a tragédia, e escreveu: “Três meses sem você, meu amor”, disse, no Twitter.

+ Luana Piovani faz agradecimento curioso após momento com Pedro Scooby

- Continua após o anúncio -

+ Maria Ribeiro surpreende e se declara para o ex, Paulo Betti, na web

+ Sertaneja Marília Mendonça revela ameaça e faz desabafo

- Continua após o anúncio -

Já por meio do Instagram, Isabela também prestou nova homenagem ao namorado com um texto repleto de lembranças boas nas quais viveu com o artista, conhecido por trabalhos nas telinhas, como no remake de ‘Chiquititas’, do SBT.

“É, meu amor, já fazem 3 meses que você se foi. São 3 meses sem o seu “Bom dia, princesa!”, 3 meses sem nossas ligações no fim da noite, para darmos risadas e o dia terminar feliz. Três longos e dolorosos meses, e, infelizmente, apenas uma pequena parcela dessa saudade que durará pra sempre”, iniciou.

“Vejo suas fotos e penso em como você era poesia! Sua expressividade, seu olhar marcante, seu sorriso, singelo, porém, tão doce. Ah! Se você soubesse quantos corações tocou, em especial, o meu. Lembrar de você me deixa melancólica, me desperta os sentidos, aguça a sensibilidade e me faz enxergar as coisas nos seus mais escondidos detalhes, como os detalhes dos seus olhos esverdeados, com pintinhas amarelas e marrons. Que saudade de olhar dentro deles, profundamente! Exatamente como me escreveu numa carta que começava com “Querida Princesa Isabela […] poderia mergulhar na imensidão que encontro. E eu poderia mesmo”, relembrou, emocionada, ao longo do desabafo.

https://www.instagram.com/p/B2BBOnLnTU5/

Sede de Justiça

A cantora Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho, causando muita comoção em todo o Brasil, fez um pedido em um longo desabafo nas redes sociais, para que seu pai, Paulo Cupertino Matias, único suspeito do crime, seja encontrado e a justiça, feita. Ela ainda declarou que a polícia pode estar acobertando o caso e que as autoridades estariam “do lado do criminoso”. Saiba mais!

Veja também:

“Não consigo entender e aceitar sua partida”, desabafa namorada do ator morto, Rafael Miguel

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos