Mariano Junior – Divulgação/Globo

Com um vasto elenco repleto de grandes estrelas, ‘A Dona do Pedaço’ está sendo responsável por abrir oportunidade para novos artistas no ramo, como é o caso do ator Mariano Junior, intérprete do garçom Sávio.

Na trama, ele trabalha na pizzaria que serve de cenário para armação de rumos decisivos, além de ser amante de Sabrina (Carol Garcia). Ele, que já atuou em emissoras como Fox Premium e HBO, revela que passou por alguns bocados para conseguir se formar como ator. “Paguei meu curso no teatro quase 100% trabalhando como garçom e barman. Todo mundo fez preparação [para novela] e a minha foi a vida que me deu. Comecei a trabalhar em bufê de eventos, mas não era equilibrado para ser garçom”, conta, em entrevista concedida ao portal UOL.

Hoje com seus 32 anos, Mariano tentou investir na carreira de barman, e voltou a carreira de modelo, no qual chegou a ser eleito Mister Paraná 2014 e Mister Brasil 2015, para conseguir pagar outros cursos de atuação. “Faço testes na Globo desde os 23 anos. Só para Malhação fiz uns cinco. Em novembro do ano passado, fiz o teste [para a novela] para ser o gerente da academia. Mas o [autor] Walcyr Carrasco gostou e disse que ia escrever um papel para mim. Fiquei amarradão, caí dentro! A gente colhe o que planta”, celebra.

Com relação ao rumo do seu personagem, o garçom gato da novela das nove não sabe ao certo das reviravoltas que podem acontecer: “No começo, ele deu em cima de todos, da Britney [Glamour Garcia], do Agno e a Sabrina foi a que caiu. Cheguei a apostar que ele teria um lance com o Agno, que para mim seria maneiro, um desafio. Depois saiu uma nova frente [de capítulos] e ele se acertou com a Sabrina, que o banca. Ele é um safado, estava atirando para todos os lados e acertou nela.”

Detentor de uma beleza de arrancar suspiros dos internautas de plantão, Mariano revela a sua paixão pela prática de esportes na academia, além de esportes. “No Rio só uso carro para ir às gravações, o resto faço de bike. Também ando de skate sempre que dá. Faço jiu-jítsu, sou lutador de boxe e muay thai. Se tem onda vou surfar. Fico parado só para estudar mesmo”, conclui.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here