Tom Arnold e Mark Burnett - Montagem/Área VIP
Tom Arnold e Mark Burnett – Montagem/Área VIP

Aconteceu neste último domingo (16), em Los Angeles, um evento chamado de pré-Emmy, porém, o que era para ser um momento de confraternização, acabou em briga.

De acordo com informações do Variety, o ator Tom Arnold e o produtor Mark Burnett acabaram se desentendendo e saíram no soco em plena comemoração. Atualmente, Tom encontra-se trabalhando em uma série documental chamada de ‘A Caça Pelas Fitas de Trump’. Nele, ele procura desenterrar os segredos do presidente americano.

Sendo assim, ainda segundo informações, tem alguns meses que Tom vem insistindo para Burnett liberar fitas antigas do seu programa, o ‘The Apprentice’, onde supostamente Trump faz comentários preconceituosos e racistas. Mas, como o produtor não libera, faz parecer que ele está protegendo o presidente do Estados Unidos.

Esse teria sido o motivo da briga entre os dois profissionais. Através do seu Twitter, o ator denunciou a agressão que sofreu: “Mark Burnett surtou e me enforcou nesta grandiosa festa para o Emmy e correu com sua camiseta cor de rosa rasgada e sem sua corrente de ouro. Estou esperando pela polícia de Los Angeles”, disse ele.

Em seguida, a esposa do produtor mandou uma foto ao TMZ, mostrando a sua mão com um hematoma: “Ganhei esse roxo hoje quando Tom Arnold tentou agredir a mim e ao meu marido, Mark, em um evento de caridade. Seu programa vale tudo isso, Tom? Por favor, pare”, escreveu ela na sua rede social.

Logo depois, Tom se manifestou e desmentiu a mulher: “Mentira. Você mente, seu marido maluco me atacou, sua psicopata. Eu vou à polícia processar você por difamação”, escreveu ele.

Veja também:

Vídeos da briga entre Cardi B e Nicki Minaj na festa: total baixaria – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here