Sonia Abrão no Programa do Porchat/Divulgação: Rede Record
Sonia Abrão no Programa do Porchat/Divulgação: Rede Record

Sônia Abrão foi uma das convidadas do “Programa do Porchat” desta terça-feira (11) e revelou detalhes sobre a briga que teve com o apresentador Raul Gil, do SBT.

Os dois, que mantinham uma amizade de mais de trinta anos, acabaram se desentendendo e a briga entre eles acabou se tornando pública.

Segundo a apresentadora do “A Tarde é Sua”, tudo começou devido ao fato de Raul Gil ter exposto publicamente algo que ela lhe comentou no privado. “Eu conversei com ele uma coisa no privado e ele foi pra público e de bandeja me expôs.”, revelou.

Em seguida, ela ainda comentou que não bastasse isso, quando ela o repreendeu, ele novamente tornou pública a situação. “Ele foi pro ar e falou: a Sônia falou que eu peguei pesado com ela.”, disse ela, rindo desconfortavelmente da situação.

Questionada por Porchat se já houve um entendimento entre eles, Sonia frisou que não, pois ainda está muito magoada com Raul. “Eu não sei, Fábio, você está falando comigo num momento em que isso ainda tá muito… ainda é uma fratura muito exposta”, comentou a jornalista.

“Perdoo fácil, não tenho problema em mudar de opinião, mas preciso de um tempo. Tenho recebido muita mensagem do público dizendo para perdoar ele. Ele me levou a fazer isso. Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?”, finalizou a famosa.

Assista o trecho da entrevista em que ela comenta sobre esse fato:

Sonia Abrão critica cena de ‘Segundo Sol’ inspirada em acontecimento real

Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip
Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip

Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua” na Rede TV!, usou seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (7) para criticar uma cena da novela “Segundo Sol  que foi ao ar no capítulo exibido nesta quinta.

Segundo a jornalista, exibir o momento em que Remy, personagem interpretado por Vladimir Brichta ameaça jogar Karola (Deborah Secco) da sacada foi “requinte de crueldade do autor“… Saiba mais!

Confira também:

Sônia Abrão faz polêmica revelação íntima no ‘A Tarde é Sua’ – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here