Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Ator faz reflexão após largar carrreira na TV Globo para velejar o mundo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O ator Max Fercondini - Reprodução: Instagram
O ator Max Fercondini – Reprodução: Instagram

O ator Max Fercondini, há cerca de dois anos, decidiu dar um grande passo em sua vida. É que ele largou a TV Globo, onde vinha de um grande papel, o Ciro, em ‘Flor do Caribe’, para rodar o mundo em seu veleiro.

+ Após 19 dias, Max Fercondini cruza o oceano Atlântico em um veleiro e celebra

Max Fercondini, em conversa com a Revista Quem, falou sobre a sua nova expedição, que terá 10 anos de duração. Ele contou como vem sendo a sua rotina nestes tempos de coronavírus:

“Estou morando em meu veleiro desde janeiro de 2018. Essa é a terceira expedição que eu faço. Como a primeira foi pelo céu, onde eu pilotei um monomotor, e a segunda foi por terra, dirigindo um motorhome, decidi que esta nova aventura seria pelo mar. Velejo e moro sozinho no meu barco. Atualmente eu estou atracado em uma marina em Lisboa”, disse ele.

+ Orgulho! Max comemora a conquista da mãe

Ele está aproveitando o período para fazer reparos em seu barco: “Por conta das medidas de controle do coronavírus, acabei por ter mais tempo a bordo para fazer diversos serviços de manutenção que precisava. Mas antes disso, eu costumava sair e encontrar meus amigos pela cidade. Velejar sozinho por si só é um isolamento social voluntário. Tenho muito tempo para dedicar a mim”, avaliou.

Ele listou os lugares que já visitou antes de atracar em Portugal: “Já estive na Espanha, Gibraltar, Portugal, Ilhas Canárias, Saint Lucia, Bonaire, Curaçao, Martinica, além do Brasil, onde eu aprendi a velejar. Quero continuar morando no veleiro. Antes de sair para o mar, tinha definido o prazo de um ano e meio para essa viagem pela Europa”.

+ Fora das novelas, Max Fercondini ganha programa de TV

Max Fercondini não pretende largar isso tão cedo e quer dar uma volta ao mundo: “Atualmente já completo mais de dois anos e meio vivendo a bordo e não pretendo largar esse estilo de vida tão cedo. Depois de velejar pelo Mediterrâneo pretendo voltar para Lisboa e preparar o barco para a volta ao mundo. Acredito que ficarei pelo menos uns 10 anos vivendo embarcado”, disse ele.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics