Murilo Benício/Reprodução Instagram
Murilo Benício e Débora Falabella/Reprodução Instagram

A notícia da separação dos atores globais Murilo Benício e Débora Falabella, após sete anos de relacionamento, chocou a todos nesta última segunda-feira. No entanto, de acordo com o jornal Extra, os dois estavam separados desde o começo do ano e o motivo do desmanche teria como pivô um ator da Globo.

O ator em questão é Gustavo Vaz. Para quem não conhece, ele fez par romântico com Débora Nascimento, que recentemente também esteve envolvida em um verdadeiro escândalo em seu casamento, na série da Globo ‘Aruanas‘. Além disso, o bonitão tem um currículo extenso pelo teatro.

De acordo com o jornal, na rodinha de amigos, a ‘amizade colorida’ entre eles não é segredo nenhum. Os pombinhos, inclusive, teriam sido visto aos beijos em uma noitada em São Paulo. Há também, várias fotos deles juntos em eventos dentro e fora do trabalho.

Gustavo Vaz/Reprodução Instagram/Jornal Extra
Gustavo Vaz/Reprodução Instagram/Jornal Extra

Chega ao fim o relacionamento de Murilo Benício e Débora Falabella

Débora Falabella e Murilo Benício não formam mais um casal. De acordo com o Blog do Leo Dias, as assessorias dos atores confirmaram o término nesta segunda-feira (6).

Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho“, informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo responderam da mesma forma: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício…”, saiba mais detalhes!

O casamento

O relacionamento começou em 2012, quando eles contracenaram em “Avenida Brasil”, ela no papel de Nina e ele como Tufão. Ainda segundo a publicação, eles não usavam mais aliança em fotos desde janeiro.

Murilo é pai de Antônio e Pietro, das relações com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente. Débora é mãe de Nina, do relacionamento que teve com o músico Eduardo Chuck.

Veja também:

Chega ao fim o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby



8 COMENTÁRIOS

  1. Ator global é considerado pivô da separação de Murilo Benício e Débora Falabella
    Uma reviravolta tomou conta do caso envolvendo a separação dos atores globais Murilo Benício e Débora Nascimento. Entenda! Débora Nascimento é outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here