Débora Falabella e Murilo Benício (Globo/ Estevam Avellar)Débora Falabella e Murilo Benício (Globo/ Estevam Avellar)
Débora Falabella e Murilo Benício (Globo/ Estevam Avellar)

Débora Falabella e Murilo Benício não formam mais um casal. De acordo com o Blog do Leo Dias, as assessorias dos atores confirmaram o término nesta segunda-feira (6).

Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho“, informou a assessoria da atriz. Os representantes de Murilo responderam da mesma forma: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício, confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.

O relacionamento começou em 2012, quando eles contracenaram em “Avenida Brasil”, ela no papel de Nina e ele como Tufão. Ainda segundo a publicação, eles não usavam mais aliança em fotos desde janeiro.

Divulgação/TV Globo

Murilo é pai de Antônio e Pietro, das relações com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente. Débora é mãe de Nina, do relacionamento que teve com o músico Eduardo Chuck.

Fantasiados, Débora Falabella e Murilo Benício agitam a web

Gracyanne Barbosa faz revelação sobre o término do relacionamento de Belo e Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa, Belo, Viviane Araújo / Instagram

A conturbada separação de Belo e Viviane Araújo ganhou mais um capítulo, isso porque a atual mulher do pagodeiro, Gracyanne Barbosa, decidiu quebrar o silêncio e fazer uma revelação sobre o fim do relacionamento dos dois.

A musa deu uma entrevista ao canal do youtube ‘DedeLivery’, e após ter se sentido alfinetada pela ex do cantor, ela afirmou que não foi a pivô da separação dele. “Uma coisa que eu não falei para ninguém e vou falar agora, eu não fui pivô, tinha muito mais gente na história deles…Saiba mais!

Leia também:

Fã faz comentário sobre o término do namoro de Nicolas Prattes e Juliana Paiva e ator responde
Casamento de Anitta terminou por erro da cantora, afirma Leo Dias
Chega ao fim o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby



44 COMENTÁRIOS

  1. Esse aí não para com.mulher ..mas até aí tudo BEM mas o que faz mal e ter filhos cada UM com uma mulher e aí os foi sofrem afeta o.lado emocional e têm gente que pensa que DINHEIRO compra amor carinho. RESPEITO. E muito.ruim isso já passei.por isso é aí vão falar pobre é ASSIM mas não falo de sentimentos…RESPEITO…Carinho So.os TODOS iguais..por isso que devemos pensar muito sobre o casamento ter filhos e coisa séria não é igual trocar de roupa e tifo BEM….a baixo de DEUS a Maior Riqueza é a Família. Vamos pensar .mais na hora de formar UMA Família…QUER passear ..quer ficar com uma com outra fica solteiro..

  2. O mal do ser humano é se meter na vida alheia. Geralmente os críticos são pessoas insatisfeitas com a sua própria vida, e vem nas redes sociais insultar o próximo pra tentar se sentir melhor. E quem diz estar nem aí, na verdade está pq ainda comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here