Marcelo Tas e Bolsonaro - Montagem/Área Vip
Marcelo Tas e Bolsonaro – Montagem/Área Vip

O ‘The Noite’ desta última terça-feira (23), recebeu Marcelo Tas. Em reencontro com o ex-colega de trabalho Danilo Gentili, o apresentador relembrou a época do ‘CQC’, em que foi comandante da atração, e se manifestou à respeito de que o programa teria ajudado Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, a ter se elegido nas eleições do ano passado.

O profissional garantiu que a atração da Band contribuiu e muito para dar voz a inúmeros nomes, até mesmo do ex-presidente Lula da Silva. “O ‘CQC’ foi um alto falante, muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula nunca dava entrevista, começou a dar com o ‘CQC’ cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso”, disse.

Tas ainda resolveu debochar, e comparou os primeiros meses do polêmico mandato do político com a época em que trabalhava no programa que foi extinto em 2014 diante da baixa audiência e motivado pelo desgaste. “Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no ‘CQC’. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, brincou.

Desde que saiu do canal de Jhonny Saad depois de ingressar em pequenos projetos após o fim do ‘Custe o Que Custar’, o humorista integrou no time de comentaristas do ‘Jornal da Cultura’, e foi promovido a cargo de apresentador do programa ‘Provocações’, sucedendo Antônio Abujamra, falecido em meados de 2015.

O formato, que volta ao ar após quatro anos, foi comemorado pelo apresentador, que se diz honrado. “Para mim vai ser uma enorme honra seguir a trilha dele, é um ídolo para mim, um mentor. É impossível fazer o mesmo programa do Abujamra. Estou super desafiado, estreia em maio”, analisou.

Bolsonaro e Tom Cavalcante saem em defesa de Danilo Gentili e são criticados

Recentemente, Danilo Gentili foi condenado à seis meses de prisão. O motivo foi a injúria praticada por ele, contra a deputada federal  Maria do Rosário Nunes, que é do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

Através das redes sociais, o apresentador do SBT ganhou nada mais, nada menos que o apoio do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e do humorista Tom Cavalcante… Veja mais!

Gordofobia

Danilo Gentili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

A dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”Veja!

Veja também:

Edir Macedo e esposa ganham privilégio de Jair Bolsonaro e pastor é detonado na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here