Silhueta Homem
Silhueta Homem

Na manhã desta sexta-feira (21), um ator global foi hospitalizado às pressas no Rio de Janeiro, depois que passou mal. Ele ficará internado no Hospital Pró-Cardíaco por pelo menos mais 72 horas.

O artista trata-se de Otávio Augusto, que atualmente está com 73 anos de idade. De acordo com informações da assessoria da peça ‘A Tropa’, onde ele é protagonista, o estado de saúde dele não é grave.

Otávio Augusto/Reprodução
Otávio Augusto/Reprodução

A peça voltaria em cartaz nesta sexta (21), porém, com o imprevisto, o retorno aos palcos de ‘A Tropa’, deverá acontecer apenas no próximo dia 28. O ator, vale dizer, tem mais de 50 anos de carreira na TV.

Em ‘A Tropa’, Otávio Augusto, interpreta um ex-militar que a contragosto recebe os seus quatro filhos. A visita acaba em um acerto de contas familiar, tendo a história brasileira como pano de fundo, indo dos tempos da Ditadura à Operação Lava Jato.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima foi a Belo Horizonte, onde se apresentou no ‘Festeja Brasil’, recentemente, mas precisou ser internado às pressas após reclamar que estava sentindo um mal estar. A assessoria do cantor divulgou uma nota, mas sem dar muitos detalhes, apenas informando que o sertanejo precisou ser internado em um hospital de BH, ele foi atendido por um médico e acabou ficando sob observação…Saiba mais!

Leia também:

Padre Fábio de Melo fica dois dias internado e posta foto com cardiologistas





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here