Ilustração - Silhueta Amigos
Ilustração – Silhueta Amigos

A novela ‘Orgulho e Paixão’ terminou há alguns meses e dois dos personagens mais marcantes da trama foram vividos por Juliano Laham e Pedro Henrique Müller. Os atores interpretavam Luccino e Otávio, dois homens discretos mas que sentiam um grande amor um pelo outro, no final eles ficaram juntos graças a uma passagem secreta que ligava a casa deles, isso foi preciso porque na época um relacionamento homossexual era visto como algo anormal.

Ator Pedro Henrique Müller (Foto: TV Globo)
Ator Pedro Henrique Müller (Foto: TV Globo)

Na vida real, o ator Pedro Henrique também é casado com um rapaz e usou as redes sociais nos últimos dias para comemorar os anos de união. Em uma foto junto com o marido, o ator se declarou: “Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas, listas, de hamburguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa.”

“Compra as mesmas coisinhas toda semana. Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda. O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações. Ele é uma pessoa muito mais amável que eu.”

“Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência. Isso me irrita um pouco. Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais.”

Com um texto longo, o ator encerrou dizendo: “Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito!”.

Confira:

View this post on Instagram

Ele gosta de planejar tudo e eu não planejo nada. Ele gosta de doces à base de feijão (vai entender…) e planilhas e cronogramas, listas, de hamburguer com picles e bacon e da Tilda Swinton e come os chocolates que compramos no supermercado no minuto em que chegamos em casa. Compra as mesmas coisinhas toda semana. Eu amo viver as semanas com ele e eu sei que eu sou feliz quando eu o vejo chegando com as sacolinhas do Mundial toda segunda. O meu humor oscila de forma enlouquecedora, enquanto ele se mantém sempre numa quase linha reta emocional, com algumas trepidações. Ele é uma pessoa muito mais amável que eu. Às vezes ele é um pouco grosseiro mas, ainda assim, é a coisa mais linda do mundo até quando tá sem paciência. Isso me irrita um pouco. Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais. Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias. Coisas incríveis enormes e também umas coisinhas miúdas meio bobas, talvez mais importantes que as primeiras. Pequenas virtudes, é por elas eu queria te agradecer. Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo, por me fazer rir muito, por não saber nenhuma letra direito de nenhuma música, por ser absurdamente desafinado , obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores e os anos em que foram lançados todos os filmes do mundo e ser meu IMDb quando não tem wifi. Obrigado por não conseguir imitar nenhum sotaque de lugar nenhum e continuar insistindo em tentar reproduzi-los. Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito! ⭐️

A post shared by Pedro Henrique Müller (@pedro.henriquemuller) on

Ator global revela ser vítima de racismo

Orlando Caldeira (Foto: Divulgação)
Orlando Caldeira (Foto: Divulgação)

Embora hoje em dia seja amplamente divulgado que racismo é um crime, ainda existem milhares de casos que acontecem todos os dias. Nem mesmo personalidades famosas escapam desse tipo de discriminação e muitas das vezes as redes sociais contribuem para isso.

O ator Orlando Caldeira que interpreta o personagem Catraca em ‘Verão 90’, gravou recentemente uma cena de racismo ao lado de Sérgio Malheiros e contou que assim como na novela já foi vítima da discriminação…Confira!

Veja também:

Ator global é acusado de calote por ex-funcionários; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here