Kayky Brito – Reprodução/Instagram/oficialkaykybrito

O ator global Kayky Brito vem a cerca de três semanas, fazendo fisioterapia para recuperar alguns movimentos simples, como por exemplo, cruzar as pernas. Ele está com uma lesão na virilha desde que sofreu um acidente durante uma partida de futebol.

“Machuquei a virilha. Estou conseguindo andar, mas (não dá para fazer) movimentos como cruzar as pernas, abrir as pernas e botar o tênis”, contou o artista.

Ele, vale dizer, atualmente encontra-se no ar na novela “Verão 90”, que estreou recentemente na tela da TV Globo. “Estou fazendo uma sessão de fisioterapia. Machuquei jogando bola. Já estou na terceira semana. Vai melhorar”, disse Kayky.

Confira no vídeo a seguir!

Morte do pai de Kayky Brito

Kayky Brito e Sthefany Brito - Reprodução/Instagram
Kayky Brito e Sthefany Brito – Reprodução/Instagram

Em novembro do ano passado, o pai dos atores Stephany Brito e Kayky Brito, Joseph Brito, acabou falecendo. Em sua rede social, Kayky fez uma declaração para o pai. Na legenda de uma foto de família tirada há muito tempo atrás, ele escreveu: “Você foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade, então tenho certeza que está feliz! Te Amo meu palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo”, disse ele, emocionado…Confira!

Machucado 2

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso / Instagram

O ator Thiago Gagliasso vem causando na internet. Após brigar publicamente com a cunhada, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o jovem voltou a relacionar seu nome ao irmão nas redes sociais.

Thiago postou uma foto com o rosto ensanguentado, e na legenda brincou sobre ter sido agredido em uma festa. “Segundo a mídia… irmão de ator famoso se envolve em confusão e sai agredido de boate em SP #MaeÉMentira”, escreveu na publicação.

O post dividiu os seguidores, teve muita gente dizendo que ele só estava fazendo uma ‘piada’ porque estava em uma festa a fantasia…Saiba mais!

Leia também:

Kayky Brito volta à telinha da Globo e fala da recente perda do pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here