Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso / Instagram

Nesta última semana Thiago Gagliasso vem causando na internet. Após brigar publicamente com a cunhada, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o jovem voltou a relacionar seu nome ao irmão nas redes sociais.

Thiago postou uma foto, na madrugada deste sábado (27), com o rosto ensanguentado, e na legenda brincou sobre ter sido agredido em uma festa.

“Segundo a mídia… irmão de ator famoso se envolve em confusão e sai agredido de boate em SP #MaeÉMentira”, escreveu na publicação.

O post dividiu os seguidores, teve muita gente dizendo que ele só estava fazendo uma ‘piada’ porque estava em uma festa a fantasia. “O povo dramático o menino só fez uma brincadeira de halloween”, comentou uma internauta. “Gente é halloween, deixa o menino zoar”, escreveu uma seguidora. “Cara as pessoas não tem senso de humor, que saco esse instagram! Todo mundo fantasiado de monstro feio pra caramba e todo mundo gostou, ele coloca um sangue e povo enche o saco. Que gente chata e mimimi”, defendeu um seguidor.

No entanto, teve muita gente que não gostou nenhum pouco e achou que ele só estava querendo aparecer. “Você não deve ter noção do quanto isso tá feio pra você!”, escreveu um internauta. “Perdeu a noção de vez! 15 min de fama”, disse outra. “Deve ser triste mesmo ser o irmão sem talento e que só consegue aparecer na mídia depois de polêmicas. Forças!”, comentou mais um.

Veja o post:

Briga na família

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o ‘NaLata’, Thiago Gagliasso esclareceu a briga que teve com a cunhada, Giovanna Ewbank.

“Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus”. Veja!

Confira também:

Após briga com Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso grava vídeo irônico no Instagram; veja!

Mãe de Bruno Gagliasso passa mal e vai parar no hospital; saiba mais!

Após briga com cunhado, Giovanna Ewbank recebe declaração de Bruno Gagliasso



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here