Hugo Bonemer - Divulgação/TV Globo
Hugo Bonemer – Divulgação/TV Globo

Na noite da última quinta-feira (28), o ator Hugo Bonemer acabou sofrendo uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, onde foi cercado por quatro rapazes que tentaram levar o celular do mesmo. Na ocasião ele acabou tendo as roupas rasgadas, foi derrubado no chão e ficou com hematomas em seus braços e pernas.

A tentativa de assalto aconteceu na Barra da Tijuca, quando o ator saia do metrô Jardim Oceânico, e usava a passarela para atravessar a Avenida das Américas. “Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, relatou ele ao Notícias da TV.

Hugo ainda disse que se recusou a dar o seu celular, pois, nele, está todo o material que precisa para o ‘Show dos Famosos’, quandro do “Domingão do Faustão”, que estreará neste domingo (31), e ele é um dos participantes.

“Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro”, continuou a relatar Hugo.

Após o susto, o ator chamou a atenção das autoridades pela falta de policiamento no local: “Soube que na semana retrasada uma mulher também foi espancada ali saindo do ponto de ônibus. Então estou falando sobre isso mais como um pedido por patrulhamento, por iluminação pública”, disse.

“É aquela velha história, é o tipo de coisa a que todos estão sujeitos, mas não vai ter repercussão enquanto não é com alguém da mídia. Talvez seja um bom momento de usar isso a favor de todo mundo. Tem que ter policiamento ali”, finalizou ele.

Agradecimento a Fátima Bernardes

Ano passado, Hugo foi um dos convidados do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes na tela da TV Globo. Na atração, ele falou sobre o processo pelo qual passou para assumir a sua homossexualidade.

Ele aproveitou a ocasião, e agradeceu o apoio que recebeu de Fátima Bernardes: “Isso determina quem merece estar na nossa vida. Pessoas que você não esperava que pudessem ser maravilhosas, se tornam maravilhosas na nossa vida. E Fátima é um exemplo disso”, falou ele…Leia mais!

Veja também:

Hugo Bonemer arma escândalo em restaurante por causa do namorado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here