Hugo Bonemer (Foto: Instagram)
Hugo Bonemer (Foto: Instagram)

Hugo Bonemer é famoso por ter feito alguns trabalhos artísticos, principalmente em musicais, além disso o rapaz é sobrinho de ninguém menos que William Bonner.

Para quem não conhece, Hugo namora Conrado Helt há algum tempo e não raramente eles saem para jantar juntos. Porém a última vez que eles saíram acabou em confusão, tudo porque Hugo ficou com ciúmes do namorado.

Segundo o colunista Leo Dias, o casal protagonizou uma torta de climão no restaurante ‘Frango Com Tudo Dentro’, localizado em São Paulo. Hugo e Conrado se estranharam quando o sobrinho de Bonner pegou o amado alisando as costas de um outro rapaz.

Hugo acabou tendo um ataque de ciúmes e começou xingar Conrado, ele chegou até a ameaçar de tirar as coisas do namorado de casa. Outras pessoas que estavam no restaurante acompanharam a briga e o clima ficou bastante pesado.

Momento íntimo

Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer – Reprodução/Instagram

Após assumir sua homossexualidadeHugo Bonemer está aproveitando o romance ao lado do namorado Conrado Helt. Recentemente o ator compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado do amado…Confira!

Hugo fala sobre decisão importante na Índia

O ator tem se mostrado bastante ativo nas redes sociais com relação ao relacionamento homossexual. Recentemente ele publicou um enorme texto comemorando a decisão da Suprema Corte da Índia sobre a homossexualidade no país.

Na mensagem Hugo destacou que ter uma opção sexual diferente deixou de ser crime no país. Também afirma que é preciso dar um passo de cada vez até que a comunidade aceite que ser diferente é algo totalmente normal.

Além disso, o ator ainda afirmou que obrigar alguém a ser infeliz é uma das piores coisas do mundo. O texto se estende e Hugo demonstra estar bastante feliz com a decisão além de receber o apoio dos internautas nas redes sociais…Veja a publicação!

Confira também:

Hugo Bonemer rebate comentário de seguidora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here